sábado, 28 de janeiro de 2012

"Fantástico" entrevista Paul McCartney e Scorsese



O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 29, traz entrevista exclusiva do correspondente Marcos Losekann com o cantor Paul McCartney, que fala sobre o seu próximo álbum que terá a participação especial de artistas como Eric Clapton e Stevie Wonder.  O programa traz ainda entrevista do correspondente Rodrigo Bocardi com o cineasta americano Martin Scorsese, o diretor do filme "A Invenção de Hugo Cabret", longa que mais recebeu indicações ao Oscar deste ano. Foram 11 no total, incluindo melhor filme e direção.

No ‘Fantástico’ deste domingo o telespectador confere ainda uma reportagem especial sobre o formol utilizado em alisamentos de cabelo, substância muito popular entre as mulheres brasileiras. A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) testou, em parceria com o programa, produtos coletados no mercado e mostra as irregularidades encontradas em suas composições. Especialistas explicam os sérios danos que os produtos com a concentração da substância acima do permitido pela Anvisa podem causar à saúde de clientes e cabeleireiros. A reportagem mostra que a ousadia da indústria de cosméticos e a falta de fiscalização dos agentes sanitários estão colocando em risco as frequentadoras de salões de beleza, um dos ramos do setor de serviço que mais cresceu nos país nos últimos cinco anos.

Em mais um episódio da nova temporada de ‘O Conciliador’, Max Gehringer apresenta a história da jovem Grazielly que teve problemas com o plano de saúde empresarial da mãe, do qual era dependente até completar 21 anos de idade. A jovem ficou grávida e para seu azar chegou à idade limite imposta pelo contrato antes do fim da gestação. No oitavo mês, após ter feito todo o pré-natal pelo plano, a jovem perdeu o direito ao atendimento médico particular e teve que recorrer à justiça.

Esta semana, em mais uma matéria sobre o cérebro humano, o telespectador confere dez dicas dadas por especialistas para aqueles que querem melhorar a memória. O ‘Fantástico’ exibe também o segundo e último episódio da série da BBC que, com câmeras especiais, apresenta cenas inéditas do dia-a-dia de uma família de golfinhos selvagens no meio do oceano.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário