sábado, 28 de janeiro de 2012

Jayme Matarazzo muda o visual para "Marias do Lar"



Jayme Matarazzo raspou o cabelo e deixou o cavanhaque crescer para voltar à televisão com um visual completamente diferente. O ator, que viveu o Príncipe Felipe em "Cordel encantado", agora vai interpretar um grafiteiro em "Marias do lar". Na trama, que vai substituir “Aquele beijo” no horário das 19h, ele será Rodinei, um jovem de origem humilde envolvido num triângulo amoroso.

- Rodinei é sozinho no mundo, mas vive rodeado dos amigos que conquistou com seu jeito honesto e divertido. Para se sustentar, ele trabalha como entregador no mercadinho da comunidade onde mora. O personagem namora há anos com Cida (Isabelle Drummond), mas acabará caindo em tentação quando conhecer uma periguete no bairro - contou o ator, em entrevista exclusiva ao blog.

Jayme, que estreou na TV na minissérie "Maysa - Quando fala o coração", disse ainda que a preparação para o personagem tem aumentado seu conhecimento sobre a arte de rua:

- Estou tendo a oportunidade de conhecer artistas incríveis, cujos trabalhos só apreciamos com rápidas olhadas nos muros da cidade. O grafite é uma arte que vem sendo cada vez mais respeitada e admirada, e esses artistas têm um olhar muito interessante da vida.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário