terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Trabalho normal
Fátima Bernardes e equipe já dedicam tempo integral nos preparativos do novo programa, com estreia em abril. Se prevalecerem os planos atuais, será transmitido ao vivo, diariamente, dos estúdios da TV Globo no Jardim Botânico, base do departamento de jornalismo.

Favorito
Desde já será uma grande zebra se Oscar Filho não for o escolhido para formar a bancada do “CQC” com Marcelo Tas e Marco Luque. É o nome preferido por todos, na Band e Cuatro Cabezas, a produtora responsável. Segundo se informa, só falta a confirmação.

Tiririca é dúvida
Se de um lado a Record já confirma Pedro Manso na “Escolinha do Gugu”, o mesmo não se aplica ao deputado Tiririca.
Existe interesse na sua participação, mas ele não está querendo.

Carnaval
Dentro do mesmo esquema dos anos passados, Flávia Noronha e Nelson Rubens serão os apresentadores do carnaval na Rede TV!. Os trabalhos, desta vez, serão resumidos aos bastidores do Rio e São Paulo.

Plano especial
A direção da Record ainda não bateu o martelo, mas existem boas possibilidades do “Jornal da Record” se integrar aos planos promocionais da próxima Olimpíada. A ideia é levar Ana Paula Padrão para apresentar o telejornal das mais diversas praças, até a véspera do início da competição.

Alta definição
A Bandeirantes está com tudo preparado para transmitir os jogos do Campeonato Carioca de futebol em HD – alta definição. Algo que, por enquanto, só se resume a São Paulo. Se os planos não forem alterados, isso deverá acontecer a partir deste próximo fim de semana.

Márcia rescindiu contrato
Márcia Goldschmidt rescindiu o seu contrato na Bandeirantes. Mas sem crise entre as partes. Tudo nos mais elevados termos. A emissora tinha planos de um programa diário, enquanto ela – que já há algum tempo mora em Portugal – queria o semanal. Como não se chegou a um acordo, optou-se pela rescisão.

Feira internacional
Na manhã desta segunda-feira, dia 23, a Globo TV International apresentou ao mercado o seu catálogo 2012. O encontro aconteceu em Miami durante um café da manhã realizado no Natpe, maior evento de televisão da América Latina, que ocorre anualmente nos Estados Unidos e conta com a presença dos maiores programadores de TV do mundo. A emissora levou na bagagem além das novelas ‘Insensato Coração’, ‘O Astro’. ‘Araguaia’; as séries ‘Mulher Invisível’, Tapas & Beijos’, ‘Macho Man’ e ‘Força Tarefa’; mais uma temporada inédita da série de documentários ‘Globo Doc’.

Casamento
O diretor global Daniel Filho se casou com Olivia Byington em uma cerimônia budista que reuniu vários famosos, na tarde de sábado (21), no Rio de Janeiro. Regina Duarte acompanhou de parte o importante momento do amigo. “Foi emocionante. Os dois estão muito apaixonados”, disse ela que trabalhou com Daniel em “O Astro”. Para o momento especial, as netas do diretor desempenharam a função de damas de honra. Após a cerimônia a noiva surpreendeu ao cantar para Daniel. “Foi muito emocionante, o Daniel ficou muito comovido e ainda mais quando a Olívia cantou pra ele. Foi um casamento muito civilizado”, disse o diretor Dennis Carvalho.

Volta à TV
Na primeira fila da Colcci, no São Paulo Fashion Week, Gisele Itié era uma das mais bonitas e simpáticas, “Adoro assistir ao desifle da Colcci. Gosto muito das roupas e da arte”, disse a atriz, negando que esteja focando apenas na carreira internacional. “Estou voltando para a tevê. Vou fazer uma prostituta de luxo, a Manoela, na próxima novela da Record, “Máscaras””, contou.

Datena: 'Não tenho câncer'
José Luiz Datena, 54 anos, disse ontem, ao vivo, na Band, que não tem câncer, mas sim um pólipo (tipo de lesão) nas cordas vocais, que causa incômodo e rouquidão. O jornalista se internou ontem, no hospital Albert Einstein. Hoje, ele será operado pelo médico Paulo Pontes, mesmo cirurgião de Silvio Santos. A coluna apurou que a preocupação de Datena é grande. A cirurgia foi apressada por conta dos resultados dos exames. Segundo médicos ouvidos, se for benigno, a recuperação é rápida e em 15 dias, o paciente pode voltar ao trabalho. Se for um tumor, o tratamento requer outras medidas. O doutor Paulo Fontes não quis comentar o caso.

Saúde
O humorista Chico Anysio, internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, permanece sedado e seu estado de saúde continua grave, informou o médico Luiz Alfredo Lamy, por meio de boletim divulgado nesta terça-feira (24). O médico destaca que o quadro clínico do paciente inspira cuidados. Chico também continua fazendo diálise, desde que teve complicações renais na última semana e respira com ajuda de aparelhos. Por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial ou de alta. Os exames realizados ontem à tarde não apresentaram nenhuma alteração no quadro clínico.

Conversa
Rafinha Bastos está negociando um programa com o canal FX. A informação é de Gustavo Leme, vice-presidente sênior do grupo Fox no Brasil.

Espera
A Fox Sports estreia no dia 5 no país, mas ainda não tem sua exibição assegurada pelas operadoras a cabo. Os dois jogos da pré-Libertadores (do Flamengo e do Internacional) ficarão com o Speed e o FX.

Cuidados
Ana Hickmann faltou ao ensaio da Grande Rio por conta de uma intoxicação alimentar.

Chaves
Episódio inédito de "Chaves" exibido no SBT mostrou uma personagem desconhecida: dona Edwiges, apelidada de Louca da Escada. Ela apareceu em dois capítulos, mas nenhum havia sido exibido no Brasil.

Sem noção
Sem medo de doenças, o astro de Hollywood Astojn Kutcher andou pela rua Haddock Lobo alagada e publicou uma foto no Twitter, dizendo estar "surfando nas ruas de SP".

Sambista
Fábio Assunção roubou a cena no ensaio da Gaviões da Fiel no domingo. O ator chegou com o samba-enredo decorado e pediu para ir cantar no palco. Assunção ainda visitou o barracão e viu o carro em que desfilará.

Esnobou
Selton Mello contou que recusou um papel no filme "Star Trek 2" porque ficaria deprimido ao vestir a roupa da Frota Estrelar.

Mais um
Dentro de algumas horas, com toda certeza, a Fox Sports deve anunciar a contratação do ex-jogador Zinho, campeão mundial pelo Brasil e com passagens pelo Flamengo e Palmeiras, como novo comentarista de sua equipe. Os últimos detalhes foram acertados no dia de ontem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário