sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



De cueca não...
Nesta terça-feira só se falava no desfile que Neymar faria de cueca em Gramado, no Rio Grande do Sul. Mas estrela que é estrela bate o pé e o jogador deixou a desejar na serra gaúcha. Neymar, que chegou de helicóptero, se recusou a desfilar apenas com a peça íntima e surgiu na passarela de bermuda e camiseta, encerrando o desfile da Lupo. "Ele tinha topado, mas desistiu", explicou a assessora da marca, reforçando que por contrato ele não precisava desfilar de cueca.

Gianecchini tem alta do hospital
Reynaldo Gianecchini, 39 anos, deixou ontem o hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde o começo do mês para um autotransplante de medula óssea. A cirurgia foi a etapa mais importante do tratamento do linfoma do ator, que precisou de 12 dias para se recuperar. De acordo com o último boletim médico divulgado, Giane não apresentou nenhuma complicação após o autotransplante. Segundo especialistas, pacientes com o mesmo tipo de câncer do ator precisam ir ao médico pelo menos três vezes por semana durante os seis primeiros meses após a cirurgia. Reynaldo Gianecchini só poderá trabalhar depois desse período. O autor Silvio de Abreu já havia declarado que o ator está reservado para a nova versão de "Guerra dos Sexos", cujas gravações estão previstas para começar em setembro.

Laisa é a nova líder do reality
Em uma disputa que exigiu agilidade dos participantes do "Big Brother Brasil 12" (Globo), Laisa garantiu a liderança e, consequentemente, mais uma semana na casa, em prova realizada na noite de ontem. Após algumas esbarradas e muita afobação, a gaúcha cumpriu a tarefa, que consistia em encontrar em uma estrutura montada no jardim da casa cinco tipos diferentes de frascos de xampú, que deveriam ser distribuídos em um totem. Ronaldo e Fael não participaram da competição, pois foram barrados por Rafa e Fabiana, que ganharam o "poder do não" após uma brincadeira na segunda. João Maurício, último líder, também não participou.

Negociação
O SBT vai montar um camarote só dele no carnaval de Salvador. No Rio e em São Paulo, para os desfiles das escolas, o seu departamento comercial continua tentando fechar parceria com uma indústria de bebidas.

Até pode ser
Ainda não se descarta a possibilidade de algumas conhecidas figuras do UFC aparecerem, em participação especial, nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, por exemplo. Tudo em função da nova fase do personagem Leandro, vivido por Rodrigo Simas.

Alça de mira
A Fox Sports, segundo alguns dos seus diretores, ainda não encerrou o ciclo de contratações. Marcos, ex-goleiro, cogitado pela Record e Band, também já está entre os principais alvos.

Aquecimento
A nova equipe da Fox Sports transmitiu, via Speed e FX, o jogo Inter e Once Caldas na quarta-feira, direto do Beira Rio, e fará a mesma coisa na semana que vem com Flamengo e Potosi, no Rio. Mas esses jogos servem apenas como testes. Oficialmente, a emissora começa a funcionar só a partir do dia 5.

É o que dizem
Embora ninguém confirme nada oficialmente, em alguns setores do SBT a contratação de Nilton Travesso para dirigir o departamento de teledramaturgia já é dada como certa. Informa-se, inclusive, que ele deve vir a ocupar essa função a partir de abril e passar a cuidar da nova novela do Tiago Santiago.

Mãos à obra
A equipe do “Domingão do Faustão”, depois das férias, retornou aos seus trabalhos de sempre na última terça-feira. Equipe que agora passa a contar com o reforço do diretor Hélio Vargas. O programa volta, ao vivo, no próximo dia 5.

Amigos
Bia Anthony, mulher de Ronaldo Fenômeno, ciceroneou Ashton Kutcher na passagem dele por SP. Os paparazzi que perseguiram o ator dizem que, após uma balada, ela passou a noite no mesmo hotel que o astro. A mulher do craque não tem assessoria própria, mas o escritório de Ronaldo não confirma a informação.

No show que fez na quarta, no Rio, o americano Bruno Mars cantou e fez a coreografia de "Ai, se Eu te Pego", de Michel Teló. Por falar em Teló, ele foi convidado pela cantora colombiana Shakira para ir à festa de aniversário dela na semana que vem, segundo a "Veja Rio".

Com cachê
Leila Lopes, a angolana vencedora do Miss Universo 2011, foi desconvidada para desfilar pela Vila Isabel no Carnaval do Rio. Ela cobrou um cachê de US$ 50 mil.

Pensão
Após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça por não pagar pensão à filha, Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez um acordo com a defesa da menina e pagou que devia, cerca de R$ 90 mil, à filha Letícia Higa da Silva, 18 anos.

Saúde
Datena, 54 anos, realizou ontem, no Albert Einstein, em SP, a cirurgia de retirada de um pólipo (lesão) na corda vocal direita. Antes do procedimento, ele postou esta foto no Twitter. Após o procedimento, Datena escreveu no microblog que tudo tinha corrido bem. Como parte do tratamento, ele precisará ficar uma semana sem falar.

Casamento
Angelina Jolie e Brad Pitt, que disseram que só se casariam quando os gays dos EUA também pudessem, estão pensando em formalizar a relação de sete anos. A ideia é dos filhos do casal.

Disco
O grupo Abba vai lançar uma nova versão de seu último álbum, "The Visitors", acrescentando uma faixa inédita pela primeira vez desde 1994. O CD chegará às lojas em abril.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário