terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



"Fantástico" 2.000
Deborah Colker começou os ensaios de uma coreografia especial para a abertura do “Fantástico”, que irá ao ar no dia 26 de fevereiro, em comemoração às suas duas mil edições. Se pretende fazer uma releitura da primeira abertura do programa, que estreou em 1973. Um grupo de 28 bailarinos ensaia diariamente, na companhia de dança da coreógrafa no Rio de Janeiro. Ela não vai usar truques de computação gráfica, assim como foi feito na época.

Troca
Eriberto Leão foi escolhido para substituir Thiago Fragoso em "A Vida da Gente" (Globo). A substituição foi decidida pela emissora ainda no domingo.

Primeiras cenas
Na Globo, sai René Velmont, Dalton Vigh, e entra em cena Débora Falabella. Na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, será a vez dela ser uma chef de cozinha. Amanhã, quarta-feira, a atriz grava suas primeiras cenas.

Próxima das seis
Pedro Paulo Rangel estará em “Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, substituta de “A vida da gente”, na Globo. Zé da Carmem é o personagem, dono de uma venda na fictícia Vila dos Milagres, casado com Carmem (Vera Mancini) e pai de Valéria (Andreia Horta).
Liberada
Tammy di Calafiori foi liberada pelo canal Fox Sports para uma participação especial em “Chapa Quente”, próximo seriado do Marcílio Moraes na Record. Trabalho rápido. Só dois capítulos.

Bombando
A exibição de "Morde & Assopra" continua agradando aos telespectadores de Portugal, onde é transmitida pela SIC. Nesta última sexta-feira (27), a novela de Walcyr Carrasco quebrou mais um recorde de audiência. O folhetim teve 8,9 pontos de média e atingiu 26,4% de share, desempenho considerado bastante satisfatório para o horário nobre. Ainda nesta sexta-feira, "Morde & Assopra" foi a novela mais vista dentre as quatro exibidas pela SIC, batendo inclusive a nativa "Rosa Fogo", que registrou 8,8 pontos. A também brasileira "Insensato Coração" registrou 3,8 e a reprise de "Perfeito Coração" ficou com 2,5.  Já considerando todas as tramas exibidas no país, "Morde & Assopra" perdeu apenas para "Doce Tentação" e "Remédio Santo", com 12,2 e 11,5 pontos respectivamente.

Protesto
Um rapaz faz um protesto em frente à sede da TV Globo no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Conhecido por Pedro Rios, ele está algemado e promete fazer uma greve de fome como protesto pelo que aconteceu em Pinheirinho, São José dos Campos, no interior de SP. Na semana passada, a polícia desocupou de maneira violenta um terreno com quase 2 mil famílias no local. Segundo o protestante, o fato é "solenemente ignorado pela grande mídia". Ele divulgou a manifestação no Facebook, através da página "NãoMeCalarei".

Estúdio
O novo estúdio em que a apresentadora Hebe Camargo começou a gravar seu programa ontem, na Rede TV!, também será usado para a dramaturgia da emissora. O espaço recebe ainda a gravação do game "O Último Passageiro", apresentado por Mário Frias.

Prevenção
Renata, do "BBB 12", chamada de ninfomaníaca pelo ex-namorado, recebeu ontem anticoncepcionais da produção.

Casamento
Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, disse à revista “Contigo!” que sonha com um casamento na igreja: “Ah, claro que quero casar na igreja! Espero que um dia aconteça! Certamente irá”, contou a atriz - que, por enquanto, prefere não fazer planos a longo prazo. Karin contou à publicação que seu namoro com Celulari já dura seis meses. “Nos conhecemos no musical ‘Hairspray’, mas não rolou nada na época. Era só um contato profissional e o Edson ainda estava casado. O elenco virou um grupinho e a gente se encontra sempre, sai para jantar, vai ao teatro. Foi nessa que a gente começou... E estamos aí. É um início de namoro.”

Wando tem o coração operado; estado é grave
O cantor Wando, 66 anos, está internado desde sexta-feira no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), onde passou por duas cirurgias para o desentupimento de artérias. De acordo com o boletim médico divulgado ontem, ele permanece sedado, respira por aparelhos e seu estado de saúde é grave. Na semana passada, o artista havia sentido dores no peito provocadas pela falta de sangue no músculo do coração, e seu médico recomendou que ele se internasse na sexta, quando passou pela primeira operação. No sábado, o quadro clínico de Wando piorou e ele precisou ser submetido a uma nova cirurgia. Ele ainda não tem previsão de alta do hospital.

Lúpus
A apresentadora Astrid Fontenelle, 50 anos, anunciou ontem, no Twitter, que está com lúpus nos rins. Como a doença autoimune ainda está na fase inicial, ela pode tomar corticoides e ficar boa em poucos dias.

Crítica
O governador de Sergipe divulgou uma nota oficial em que critica Rita Lee por ter ofendido policiais militares no show que ela fez sábado, em Aracaju. No palco, a cantora acusou os agentes de terem agredido fãs.

Sem luxo
A casa onde Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", morou antes de se tornar milionária continua de pé, próximo a Apucarana (PR). Construído nos anos 1930, o imóvel de madeira fica na zona rural é e só possível chegar lá por uma estrada de terra. Adelino Marchiori Neto, primo da empresária que ainda vive no local, diz que a loira visita os parentes com pouca frequência.

Vai e volta
Sinead O'Connor voltou com o marido, depois de duas separações. Em menos de dois meses, ela se casou e se separou. A novidade foi divulgada pela própria cantora por meio de seu Twitter.

Quadro
Rihanna comprou um quadro com o rosto de Marilyn Monroe por R$ 275 mil. A obra tem 65 mil cristais Swarovski e foi encomendada à artista britânica Claire Milner.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário