terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Record conclui gravações de "Rei Davi"



A Record conseguiu encerrar na última quinta-feira os trabalhos da minissérie “Rei Davi” em Diamantina. Alívio geral.

Desta vez tudo correu conforme o programado, sem cancelamento de gravações, algo até atípico se comparado às outras tantas viagens realizadas. As chuvas na região fizeram a emissora perder tempo e muito dinheiro. Foi claro, portanto, o erro de planejamento. E teve mais...

Além do prejuízo financeiro não faltaram problemas técnicos, dividida entre departamentos de produção e direção, demissões, atores doentes e assustados devido às condições em Minas, e o comentado caso sexual de uma maquiadora com um profissional da técnica.

Tudo isso somado ao acidente com Cibele Larrama que provocou várias queimaduras na atriz e momentos de desespero em toda a equipe. Ficaram evidentes as faltas de melhor organização, respeito e profissionalismo.

Mas também são muitos os aspectos positivos, como o telespectador poderá constatar a partir da estreia, em especial, as sequências relativas à travessia do Rio Jordão, finalizadas em Diamantina, que surpreenderam a todos pelo resultado. Agora é esperar pela estreia.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário