terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Thiago Fragoso segue sem previsão de alta



Thiago Fragoso segue sem previsão de alta. A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 31, pela assessoria da Clínica de Saúde São José, em que o ator está internado deste sábado, 28, após sofrer um acidente durante sua apresentação  no musical "Xanadu", no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio.

"O quadro clínico de Thiago permanece estável e sem alterações. Ainda não tem previsão de alta. Não sabemos se um novo boletim será emitido nesta terça. Ele precisa ficar 48 horas (que se completam nesta quarta) em observação para que os médicos possam avaliar se ele vai precisar ou não fazer o pequeno procedimento de alinhamento das costelas", comentou a assessoria do hospital.

O último boletim médico, emitido na tarde de segunda-feira, 30, informou que o ator pode passar por um procedimento para alinhar as cinco costelas fraturadas.

Danielle Winits, que estava junto com o ator na hora do acidente, recebeu alta nesta segunda-feira, 30, e deixou o hospital São Vicente da Gávea, no Rio, no carro do ator Marcos Pasquim- apontado como seu namorado.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário