sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tom Cavalcante teria acertado retorno à Globo



Tom Cavalcante, que rescindiu seu contrato com a Record em dezembro, já teria acertado seu retorno à Globo. Essa é a informação que circula nos bastidores da emissora. A produção de Jô Soares, inclusive, teria agendado a entrevista do humorista para abril, quando o programa voltará de férias. Por ora, Tom cumpre agenda de apresentações teatrais na capital e se diz afastado da TV. Nesta semana, ele enviou uma notificação extrajudicial à Record, reclamando que a emissora está reprisando quadros de sua extinta atração, "Show do Tom", sob o nome de "Show de Humor". A Record informou que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico.

Notificação - Quando rompeu seu contrato com a Record, Tom Cavalcante disse que só guardaria boas lembranças da emissora. O humorista, no entanto, está furioso com as reprises do "Show do Tom".

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, ele teria enviado à emissora uma notificação extrajudicial pedindo o fim das reprises do programa que levava o seu nome.

Via assessoria, a Record diz que está estudando o caso junto ao seu departamento jurídico.

A emissora pretendia levar as reprises do humorístico até fevereiro, quando deve lançar o policial "Câmera em Ação".

Com informações: Zapping e O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário