terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ana e Lúcio decidem se casar



Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) terminam de fazer compras no supermercado e, enquanto se dirigem ao estacionamento, conversam sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira). A treinadora agradece o médico pela paciência que ele tem com sua mãe, e Lúcio explica que durante os anos de convivência que teve com Eva, encontrou uma maneira de lidar com ela.

Chegando ao carro, Lúcio tem a ideia de separar logo as compras entre os dois para não haver confusão. Durante esse processo, o casal se dá conta de que praticamente tudo está indo para a casa de Ana. Os dois riem diante da situação, e Lúcio comenta: “Será que a gente não está precisando de um carrinho só? E de uma geladeira só também? Ou de uma casa só, quem sabe...”. Ainda no clima de brincadeira, a treinadora pergunta: “É impressão minha ou você está me pedindo em casamento?”. Lúcio responde: “Não sei... Estou?”. Os dois ficam sérios, e olhando nos olhos do namorado, Ana aceita o pedido e os dois se beijam apaixonados.

O casal vai jantar na casa de Eva, e Lúcio aproveita a oportunidade para fazer o anúncio: “Eu fiz questão de vir até aqui pra pedir à senhora, formalmente, a mão da sua filha”. Eva fica extasiada e não consegue conter as lágrimas. “Essa é simplesmente a melhor notícia dos últimos anos, se é que não é a melhor notícia da minha vida”, diz ela, eufórica.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário