quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Antenor conta segredo para Patrícia e a beija



A moça fica arrasada e ele, preocupado. "Eu falei! Ia te fazer mal, eu avisei! Me desculpa Patrícia, eu não queria te magoar! Me perdoa se esse escândalo está prestes a vir à tona, já que eu contribuí pra isso", diz. "Eu tinha que agir, a minha família estava em perigo", se justifica.

"Quer dizer que minha mãe não é quem ela diz que é? E o Renê Júnior, o meu irmão, não é quem pensa que é. E eu, eu já não sei quem sou!", divaga Pat. "Você pode não saber, mas pra mim você foi, é e será a mesma de sempre! E isso é mais do que qualquer outra coisa que exista entre o céu e a terra. Porque eu te amo", se declara o rapaz.

É quando os dois se encaram e trocam um beijo apaixonado, sob o olhar atento de Alexandre (Rodrigo Hilbert), que observa a cena de longe e vai embora sem se manifestar.

"Me desculpa! É que de repente eu te senti tão frágil, tão carente, mas não devia ter te beijado, Patrícia, eu sei, então, por favor, não me recrimina", pede Antenor. "Não se preocupa, eu quis", enfatiza Patricia. Mesmo que ele a pressione para saber se ela ainda o ama, Pat está confusa e se limita a dizer que não o esqueceu.

Fonte: Yahoo

2 comentários: