quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"As Brasileiras" estreia hoje na Globo



Um time de peso, formado por 22 grandes atrizes como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Xuxa, Ivete Sangalo, Juliana Paes e Patricia Pillar, entre muitas outras, estrela a campanha de lançamento da série ‘As Brasileiras’. O anúncio, um rodapé de página dupla, será veiculado nos principais jornais do Brasil no dia 2 de fevereiro, dia da estreia da série na Rede Globo.

O título do anúncio, "Viaje pelo Brasil com As Brasileiras", convida os telespectadores a embarcarem na nova série de Daniel Filho e conhecer histórias de mulheres marcantes, engraçadas, românticas, desajeitadas e atraentes, que apesar de não serem iguais umas às outras, têm uma importante qualidade em comum: são brasileiras.

Uma coprodução entre a Rede Globo e a Lereby, "As Brasileiras" tem 22 episódios. A cada quinta-feira, a série traz uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro. As atrizes que protagonizam a série são, em ordem alfabética: Alice Braga, Bruna Linzmeyer, Claudia Jimenez, Cléo Pires, Dira Paes, Fernanda Montenegro, Giovanna Antonelli, Glória Pires, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Alves, Juliana Paes, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Maria Flor, Mariana Ximenes, Patricia Pillar, Sandy, Sophie Charlotte, Suyane Moreira e Xuxa.

Fonte: O Planeta TV

2 comentários:

  1. Olá Marcos, sou outro dono do www.gizoor.com e queria saber se vocês topam fazer parceria ou uma fusão com o meu site: www.recordb.blogspot.com ???

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você tem de entrar em contato comigo por e-mail. Aqui não tenho como te responder, já que você não deixou um e-mail para contato e nem o encontrei no seu blog.

    O meu e-mail é: bysilver_br@yahoo.com

    ResponderExcluir