quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As surpresas da reta final de "Fina Estampa"



'Fina Estampa' está chegando ao fim, mas os mistérios e as surpresas da trama serão constantes até o último capítulo. E quem revela, aos poucos, o que vai acontecer daqui para frente é o próprio Aguinaldo Silva.

De acordo com o autor, Teodora (Carolina Dieckmann) vai engravidar, mas Quinzé (Malvino Salvador) não vai gostar muito da idéia. "A questão é: Quinzé vai acreditar na gravidez de Teodora ou vai exigir que ela faça um teste de DNA pra ver se o filho é ou não dele?", deixou no ar Aguinaldo no Twitter.

Além da gravidez da ex-nora de Griselda (Lília Cabral), o escritor estuda a possibilidade de um furacão atingir a Barra da Tijuca, bairro carioca que serve de cenário para o folhetim. "Seria um furacão de verdade, mas ainda quero acertar uns detalhes com a direção e a produção antes de decidir se vou realmente fazê-lo. Ele aconteceria nos momentos finais do último capítulo e nele morreriam três pessoas, embora o cadáver de duas delas não venham a ser encontrados", explica ele em entrevista ao site oficial da novela.

Vilões – Uma das últimas vítimas de Tereza Cristina será o seu comparsa, o segurança Ferdinand (Carlos Machado). A informação é do jornal "O Dia" desta quinta-feira (9).

Aguinaldo Silva revelou ao jornal “O Dia” como será a morte do vilão: prestes a ser descoberta pelo delegado, que nas investigações sobre a morte de Marcela (Susana Pires), já chegou a Ferdinand, Tereza Cristina não vai hesitar em matar o seu comparsa.

A cena será cruel e à la Nazaré Tedesco (personagem interpretada por Renata Shorra em Senhora do Destino). O crime, porém, só vai acontecer nos últimos capítulos de "Fina Estampa".

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário