sábado, 4 de fevereiro de 2012

Band planeja investimentos no Carnaval 2012



A Band está planejando investir bastante no Carnaval 2012. Diferente da Globo, que foca sua cobertura no eixo Rio - São Paulo, a emissora do Morumbi continuará trabalhando na cobertura das festas do Nordeste.

Segundo a coluna Controle Remoto, a Band vai montar em Salvador um grande camarote para receber celebridades e convidados. A estrutura vai ficar em Ondina, um dos pontos mais badalados do Carnaval da Bahia.

Até agora, cerca de mil nomes foram convidados pela organização do camarote. O número é duas vezes maior se comparado ao do ano passado.

Acredita-se que assim haverá maior geração de conteúdo para as várias horas de cobertura que a emissora planeja fazer. Toda a festa será comandada por Adriane Galisteu e Otáveio Mesquita.

Em tempo - Além da Band, o SBT também fará uma grande cobertura do Carnaval da Bahia, assim como já havia feito no ano passado.

E mais: em 2012 a emissora de Silvio Santos fechou uma parceria com a Globo e ainda irá transmitir os desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro e os desfiles das campeãs do Rio e São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário