quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carol Castro fala sobre sua separação



A atriz Carol Castro, que estará na novela “Amor Eterno Amor” (Rede Globo), falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o ator e produtor Marco Bravo, há cinco meses. De acordo com ela, é preciso “ter fé” e “acreditar em si mesma”.

“Vou fazer 28 anos, mas todo mundo fala que a vida começa aos 30. Então eu estou chegando lá. Estou curtindo essa maturidade, que é muito boa. Estou mais calma comigo mesma e mais tranquila ao tomar decisões importantes na minha vida”, afirmou ao site “Ig”.

Para superar o fim do relacionamento, ela contou que fez uma viagem a Europa. “Foi importante para mim. O tempo fora foi restaurador. Qualquer viagem faz com que a gente se recupere. E acabei me recuperando de tudo um pouco”, explicou a artista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário