sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eva sugere biografia, mas Ana descarta



Ana (Fernanda Vasconcellos) está de saída quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega esbaforida querendo conversar sobre a ideia de publicar uma biografia com a história de superação da filha.

Contrariada e atônita, Ana diz que a ideia é maluca e que não quer compartilhar sua história com ninguém. Persuasiva, Eva tenta convencê-la dizendo que a recuperação da atleta pode inspirar milhões de pessoas.

Tentando ser compreensiva, a treinadora explica: "Ok, mãe, eu reconheço que a sua intenção pode ser boa, mas... Acontece que isso não combina comigo. Em primeiro lugar, eu não quero ter a minha intimidade devassada, e em segundo, isso fica meio presunçoso, como se eu fosse melhor que tantas outras pessoas que lutam pra superar dificuldades até maiores que a minha."

Bem humorada, Ana combina de lançar sua biografia quando estiver bem velhinha. As duas se descontraem e Ana aproveita para sair, pois tem encontro com Lúcio (Thiago Lacerda). Mas, se bem conhecemos Eva, essa história não para por aí.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário