quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fãs fazem coreografia para celebrar Bolaños



Em comemoração ao aniversário de 83 anos de Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves, na próxima terça-feira (21), o Sbt reuniu 500 fãs do seriado -- divididos em 100 “Chiquinhas”, 100 “Quicos” e 300 “Chaves” -- para dançarem o hit “Que Bonita a Sua Roupa” no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (15).

A coreografia no Brasil foi adaptada para o samba e é a primeira vez que os participantes dançam esta música. Ainda haverá gravações na Avenida Paulista e no Centro de São Paulo. A edição será enviada para a Televisa mexicana até a quarta-feira de cinzas (22).

"A coreografia foi adaptada para o samba, para representar melhor o país. Acredito que seja uma homenagem em vida ao Bolaños, já que ele não anda muito bem de saúde", diz Ricardo Perez, diretor do evento.

"Será a primeira vez que as pessoas farão esta coreografia. Elas já viram no vídeo, mas nunca dançaram", diz Adriana Cechetti, produtora executiva do evento. O programa em homenagem ao Bolaños  vai ao ar em 11 de março no Sbt.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário