segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gabriel beija Manuela de surpresa



Gabriel (Eriberto Leão) busca Manuela (Marjorie Estiano) em casa e a leva para jantar em uma pizzaria. No restaurante, o empresário se mostra interessado pela profissão da cozinheira e fica surpreso ao saber que ela nunca estudou gastronomia.

"Minha mãe não concordava. Ela dizia que ninguém precisa de diploma universitário pra aprender a fritar um bife. Um dia eu te conto, mas... A minha história com minha mãe foi bastante complicada", explica Manu. Durante o papo, começa a surgir um clima mais forte entre os dois.

No final do jantar, Gabriel vai levar a jovem em casa. Ante de sair do carro, a cozinheira comenta que, depois de mostrar a fazenda a Júlia (Jesuela Moro), o empresário virou um herói para a menina. “Eu achei muito linda a história da Júlia ser sua filha do coração... Achei de uma generosidade incrível”, diz o empresário. Manu comenta que generosa é a menina, que devolve em dobro cada gota de carinho que recebe.

Manuela comenta que já está tarde e tenta se despedir de Gabriel, mas o empresário a segura pela mão. Rola uma troca de olhares intensa, mas Manu logo quebra o clima e pede para irem com calma. “É só que... Eu acho que eu não estou preparada pra me envolver com ninguém. É claro que eu gosto de você, mas...”. Gabriel a interrompe com um beijo arrebatador, e ela não resiste e acaba correspondendo. Depois, o empresário a tranquiliza: “Pra falar a verdade, eu acho ótimo que seja assim. Você quer ir devagar, não é isso? Então, combinado”. Manuela concorda, beija Gabriel e sai do carro.

Fonte: globo.com

Um comentário: