quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Gabriela" vai investir na sensualidade feminina



O remake de "Gabriela" promete chamar a atenção dos telespectadores. É que a produção deverá investir na sensualidade que permeia toda a história.

Se na versão original, em 1985, as cenas mais ousadas eram todas protagonizadas por Gabriela (Sônia Braga), em 2012 deverá ser mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.

Segundo a coluna Outro Canal, isso justifica o time de belas mulheres escalado para a novela: Juliana Paes, Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.

Maitê Proença, por exemplo, será Sinhazinha, que fará várias cenas de sexo e nudez. O Cabaret Bataclan ganhará mais espaço no folhetim, em relação à primeira versão.

Vale lembrar que Maitê se destacou na TV na novela "Dona Beija", onde foi a protagonista de várias cenas sensuais.

O investimento na sensualidade em "Gabriela" é possível por conta do horário de exibição. Assim como "O Astro", de 2011, o folhetim irá ao ar depois das 23h.

"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em ’Gabriela’ será de muito bom gosto", diz o autor da nova adaptação, Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário