terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Globo lança “O ASTRO” em DVD



Depois do sucesso na TV, com duas versões exibidas em 1977 e 2011, ‘O Astro’ retorna desta vez em DVD. Protagonizada por Rodrigo Lombardi como o sedutor Herculano Quintanilha, a trama que inaugurou a faixa das 23h na Rede Globo tem todos os capítulos na íntegra distribuídos em 12 discos. Ao todo, são 35 horas de conteúdo que incluem cenas de bastidores e depoimentos de Rodrigo Lombardi, Francisco Cuoco e dos diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho. “Quem for assistir pode esperar muita emoção, drama, gente bonita em uma historia única e boa do começo ao fim”, afirma Mauro Mendonça Filho.

‘O Astro’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair foi feita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. “É uma mesma história escrita por dois grandes autores, baseada na história de uma grande autora que foi a rainha das novelas, Janete Clair”, diz Talma.

Além de Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco, o elenco conta com Daniel Filho, Regina Duarte, Humberto Martins, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Thiago Fragoso entre outros. “Quando fui convidado para fazer o Herculano Quintanilha, um papel que é tão marcante na história da teledramaturgia e de Francisco Cuoco, senti medo porque eu não tinha este registro. Eu não assisti ‘O Astro’ em 1978. Então, pesquisei imagens e vídeos. Quando vi o primeiro vídeo desliguei na metade da primeira cena senão não conseguiria fazer, porque era muito bom”, conta Lombardi.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário