sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo conta “O Que Viu da Vida”


 

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12, Cláudio Manoel entrevista Ivete Sangalo no quadro 'O Que Vi da Vida'. No papo, a cantora lembra sua infância  na Bahia, ao lado dos pais e dos cinco irmãos, e conta como ficou surpresa quando se deu conta de que já estava famosa. “Liguei para contar para minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro”, lembra. Ivete fala ainda sobre estrelismo e defende que, apesar de ter uma carreira bem sucedida, nunca priorizou o dinheiro em seu trabalho. "Eu sempre gostei de cantar. Jamais subi no palco pensando em benefícios financeiros. Na hora em que estou cantando é só prazer”, explica. Ela fala ainda sobre seu bom humor inato e descreve momentos em que teve que se controlar para não fazer piadas. "Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido", confidencia a cantora.

Cantores brasileiros de diferentes estilos se juntam para cantar à capela a música “Fogo e Paixão” em homenagem ao cantor e compositor Wando, que faleceu nesta semana aos 66 anos de idade, vítima de uma parada cardio-respiratória. Paula Fernandes, Elymar Santos, Diogo Nogueira e Jair Rodriges participam do clipe gravado pelo ‘Fantástico’. O arranjo musical foi criado por George Israel, saxofonista do grupo Kid Abelha; Guto Goffi, baterista do Barão Vermelho; e Nani Dias, músico da banda do cantor Lobão. O programa mostra ainda trechos do documentário “Vou rifar meu coração”, da diretora Ana Rieper, que traz depoimentos inéditos de Wando e outros cantores da chamada “música brega” nacional. 

Ainda neste domingo, o repórter Valmir Salaro entrevista o pai de Eloá, jovem sequestrada e morta pelo ex-namorado em 2008. Ele, que está preso em Maceió, fala sobre o julgamento do caso da filha que acontece na próxima segunda-feira, dia 13. Na reportagem especial da semana, o ‘Fantástico’ traz uma investigação sobre os remédios para emagrecer que circulam no mercado. Serão mostradas as práticas ilegais de médicos que irresponsavelmente receitam medicamentos com combinações de substâncias que podem trazer graves danos para a saúde dos pacientes.

No Japão, o correspondente Roberto Kovalick foi até Sapporo para mostrar o festival de esculturas de gelo gigantes que acontece na cidade. Toneladas de neve são usadas para esculpir as peças que reproduzem com precisão lugares ou personagens famosos.

E com a chegada do carnaval, muitos brasileiros se preparam para viajar. Será que sabemos cuidar de nossas bagagens? O programa deste domingo dá dicas para as pessoas manterem suas malas em segurança nos aeroportos e rodoviárias, evitando furtos.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário