sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lauro César Muniz atuará em cena de "Máscaras"



Com as gravações ocorrendo em um transatlântico desde o dia 27, "Máscaras", a próxima novela das 22h da Record, contará com uma cena com a participação do autor Lauro César Muniz.

Lauro está embarcando nesta sexta (03), quando o navio atraca. Além dele, uma nova leva de atores entrará no navio para que as gravações prossigam. Uma das cenas que será gravada por agora terá a participação do roteirista.

A logística das gravações de "Máscara" no transatlântico exigiram bastante atenção por parte da Record e da empresa parceira. As gravações estão ocorrendo em horários alternativos e em espaços não utilizados pelos turistas.

O objetivo é conciliar da melhor forma possível o uso do navio como set sem atrapalhar o período de lazer dos passageiros a bordo.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. minha vida dara uma novela real de dramas terror ,sobrevivençia ,amor traicoes ,dor felicidades ,luto ,e persistençia mas tudo real gostaria de tela como novela esse material cofiarei em voçe ,o final voçe decide se ficar enteresado entre emcontato comigo 14 96540277

    ResponderExcluir
  2. acho que ajudarei de alguma forma pessoas xcomo eu ,pois as novelas tem seu lado real

    ResponderExcluir