quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lucena se vê obrigada a sumir sem deixar rastros



Apesar de ter prometido para Lucena (Grazi Massafera) que não ia prejudicar a carreira de Vicente (Ricardo Pereira), Henrique (Edi Botelho) denunciou a entrada de divisas na conta do advogado e fez com que ele perdesse a chefia na comissão de inquérito.

Irritada, a modelo cobra explicações de Henrique, mas o advogado a coloca em seu devido lugar. “Que eu saiba, o teu objetivo nesta história sempre foi se livrar do Juan. E você conseguiu: tem a minha ajuda para sumir sem deixar rastros e o teu dinheiro desbloqueado. Você vai poder recomeçar a sua vida. De modo que, se você não quiser sair prejudicada dessa história, acho melhor parar de gritar”, avisa Henrique.

Lucena ainda tenta enfrentar Henrique, mas percebe que não pode perder sua ajuda para fugir do ex-marido. “Eu só não queria que o Vicente saísse sujo dessa história. Mas agora o pior já aconteceu”, lamenta a loura. “Não. O pior nós sabemos o que é: você voltar para Colômbia, junto ao Juan. Faça o que você tem que fazer, Lucena, e suma! Antes que seja tarde”, aconselha Henrique.

O que será que Lucena vai fazer?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário