quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Manu e Gabriel cantam juntos em karaokê



Manu (Marjorie Estiano) sugere um barzinho para ir com Gabriel (Eriberto Leão) sem saber que está levando o empresário a um karaokê. Chegando lá, Gabriel se empolga e até pega o cardápio de músicas para dar uma olhada, mas Manu corta logo a ideia e comenta, se referindo à mulher que está cantando: “Imagina se eu ia correr o risco de destruir desse jeito essa música linda do Caetano”.

Gabriel corrige a confeiteira e diz que a tal canção é de Chico Buarque, mas a jovem teima e afirma ter certeza do contrário. O empresário sugere então uma aposta e diz que o perdedor terá que cantar uma música. No tira-teima, Manuela acaba perdendo e, sem saída, se vê obrigada a encarar o público acompanhada do namorado.

De volta para casa, Gabriel elogia a voz de Manuela e comenta que é muito bom vê-la livre, leve e solta. “Eu sinto que tem muita alegria dentro de você, mas é uma alegria contida, tipo um dia meio nublado, quando de vez em quando vem uma nuvem e esconde o sol”, diz ele. O empresário afirma que com alguém ao lado é mais fácil espantar os fantasmas que nos assombram, mas Manu diz que não quer mexer nesses assuntos por enquanto. Visivelmente envolvido, Gabriel não resiste e a beija apaixonadamente.

Será que Gabriel vai conseguir conquistar o coração de Manuela?

Fonte: globo.com

Um comentário: