sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marcelo Tas ganha programa infantil na Band



Após o sucesso do "Plantão do Tas", no Cartoon Network, o líder do "CQC", Marcelo Tas, vai investir ainda mais em sua relação com o público infantil. É que a Band resolveu apostar em um produto apresentado pelo humorista e jornalista, com a participação de crianças.

Vale lembrar que Tas já trabalhou em projetos infantis anteriormente, como no programa "Ra-Tim-Bum", onde era roteirista, diretor e intérprete do professor Tibúrcio, e também no "Castelo Ra-Tim-Bum", tirando as dúvidas das crianças na pele do Telekid.

De acordo com a coluna Outro Canal, o programa, ainda sem título definido, será uma espécie de debate de crianças sobre assuntos sérios, mediado por ele.

"Sempre acreditei que ter ’conversa de gente grande’ com criança é uma forma de aprender sobre o mundo e, principalmente, sobre a gente mesmo", diz Marcelo Tas. "Não é um programa infantil. É para toda família, o que inclui, evidentemente, as crianças", reforça.

A atração de Tas será um dos pilares da nova programação da Band, que estreia em abril.

Outra novidade é uma versão nacional do game show "Who’s Still Standing?" (Quem permanece em pé), que será comandado por José Luiz Datena, que há tempos queria um novo programa.

Segundo a coluna, o formato é uma mistura de "Roda a Roda" (SBT), "Show do Milhão (SBT) e "Roleta Russa" (Record) e irá ao ar quatro vezes por semana, por volta das 21h20.

A Band também terá um show de calouros semanal, só com aspirantes a humoristas. Só que ainda não há apresentador definido.

E mais: embora sem confirmar oficialmente, o "Pânico na TV" deixou a RedeTV! e já assinou contrato com a Band. A estreia da trupe no canal da família Saad também deve estrear em abril.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário