quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marcos Palmeira vive mini-dotado em "As Brasileiras"



No episódio de estreia de 'As brasileiras', além de ser capado pela mulher, Anderson, vivido por Marcos Palmeira, vira motivo de piada na vizinhança por não ser tão bem dotado. O ator não se intimidou em interpretar um personagem com tais questões.

 - O trabalho na série foi uma diversão. Não tive nenhum preconceito em retratar essa história louca, absurda, e embora haja essa especulação em torno dele ter o p...pequeno, não tenho problema nenhum em fazer esse personagem. Só me preocupo em contar bem a história - explicou o ator, que tem Juliana Paes como par romântico na trama 'A justiceira de Olinda, previsto para ser exibido nesta quinta-feira'.

Marcos também atua no episódio de 'De menor do Amazonas', ao lado de Maria Flor.

Meu personagem acaba se envolvendo com ela sem saber que ela é menor de idade. Nós gravamos no Amazonas, em um hotel muito louco dentro do rio - relembra.


Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

  1. Jose Rômulo batista Junior 16 ano eu faze 20 ano e gosto de você meu pia 20 ano gote do cabelo do copo seu da soa all our dimberlgeu gote sua ropa do vei visita dez 28/12 a nivecalho meu Jose Rômulo batista Junior 7.45 ora eu gau você
    Jose Rômulo batista Junior domi casa 30 dia mohle casa natao comigo casa milhadez dia25 2013 eu telho um teho deve anos jose romulo batista junor Antonio Banderas far jose romulo batista pacipa do fime ceu eu jose romulo batista junior 17 anos gotos de voceMarcos Palmeira

    ResponderExcluir