sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

'Meus dias nu acabaram', diz David Beckham



Parece que algumas regras mudaram na casa da família Beckham desde a chegada da pequena Harper (6 meses). No lançamento de sua nova coleção de cuecas, que aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, David Beckham (36), que costumava andar nu em casa, admite que abriu mão do hábito em respeito à sua filha mais nova com Victoria Beckham (37).

“Eu definitivamente ando de cueca pela casa. Mas não nu. Com os garotos não há problemas, porque eles estão nus o tempo todo, mas com uma menina agora é diferente”, afirmou o astro, alegando desconforto vagar completamente nu por sua mansão em Beverly Hills por conta da filha caçula. “Meus dias nu acabaram”.

Mas essa não foi a única revelação feita por David. O jogador admitiu que seus filhos Brooklyn (12), Romeo (9) e Cruz (6) não gostam de vê-lo apenas de cueca em anúncios e revelou como foi a reação dos herdeiros quando viram sua foto apenas com peça íntima na propaganda. “Eles disseram ‘Oh meu Deus, papai! De novo, não! Todo mundo vai ver você de cueca!”.

Com muito bom humor, ele ainda disse que não usa cuecas caricatas e que também não elegeu alguma para ser a sua peça íntima da sorte. “Meus pais sempre me deram cuecas bonitinhas e eu nunca tive cuecas da sorte”.

David Beckham foi eleito recentemente o homem mais sexy do mundo. Veja aqui algumas fotos do galã de cueca!

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário