quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Definitivo
“Avenida Brasil” fica mesmo como título definitivo da substituta de “Fina Estampa” na Globo. Título e classificação indicativa, “Não recomendada para menores de 12 anos (20 horas)”, foram divulgados pelo Ministério da Justiça.

Nova marca
A Record está preparando o lançamento da sua nova logomarca, que já pode ser encontrada em alguns sites da Internet. Um trabalho que acaba envolvendo todo o seu elenco em gravações especiais. Se tudo correr como se espera estará no ar ainda antes da Olimpíada.

Novelas
A Record ainda não se manifesta oficialmente. Até aqui se falou em março, mas a nova temporada da novela “Rebelde” deve começar só em abril, possivelmente entre os dias 9 e 16. No mesmo mês também haverá o lançamento de “Máscaras”, substituindo “Vidas em Jogo”, na faixa das 10 da noite.

Perna imobilizada
Caio Castro sofreu um pequeno acidente doméstico na noite desta segunda-feira, 30. O ator sofreu uma luxação após escorregar na escada de casa e teve que imobilizar a perna, até o joelho. Segundo a assessoria de Caio, ele deve ficar com a perna imobilizada de uma a duas semanas, no máximo. E o incidente não vai atrapalhar as gravações da novela.

Nas partes íntimas
Nicole Bahls foi vista dia desses no hospital Quinta D'or, no bairro de São Cristóvão, se consultando com uma ginecologista. Segundo uma fonte, a ex-panicat e atual namorada do ex-Vasco, Victor Ramos, foi diagnosticada com uma infecção na vagina causada por fungos ou bactérias. A beldade tem seguido à risca o tratamento à base de antibióticos. Nicole, por enquanto, não poderá manter relações sexuais com o namorado, de quem ficou noiva recentemente.

Bola fora
Jonas do BBB12 fez um comentário com Renata que o levou ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e um dos principais no resto do mundo, nesta terça, 31. Após a loira dizer que gostava das músicas de Justin Bieber, o modelo assinalou que o correto era 'Biba', fazendo piada com os trejeitos e a imagem do cantor. Os fãs de Justin se mobilizaram e criaram a hashtag #JONASBIBAFORA para pedir a saída do modelo do jogo, com mensagens de revolta e também outras que viam o mesmo preconceito proferido por Jonas na hashtag da campanha.

Discreta melhora
O humorista Chico Anysio permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio, em estado grave, mas vem apresentando discreta melhora na função renal, diz novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (31). Nos últimos dias, Chico chegou a passar por algumas sessões de diálise por conta do mau funcionamento dos rins. O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, atesta que o quadro do paciente ainda inspira cuidados e não há previsão de alta. Chico também permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Maitê
Nasceu na manhã desta terça (31), no Hospital Albert Einstein, em SP, a pequena Maitê, a segunda filha do casamento entre os apresentadores Patrícia Maldonado e Guilherme Arruda. A loira compartilhou a emoção com seus seguidores no Twitter.

Wando segue estável; o seu quadro é grave
Wando, 66 anos, segue internado em estado grave no CTI, no Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais, segundo o boletim médico. O cantor, que passou por duas cirurgias para desentupir artérias, não teve piora clínica. Internado desde sexta-feira, ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Na internet, fãs publicaram em um blog fotos de calcinha com mensagens e orações para o ídolo.

Thiago Fragoso vai operar as costelas hoje
Será hoje a cirurgia de alinhamento de cinco costelas de Thiago Fragoso. O ator está internado desde sábado, após cair de uma altura de cinco metros, no musical "Xanadu", no Rio. Ontem, por meio de sua assessoria, ele disse ter ouvido os cabos de aço se rompendo e que só pensou em proteger Danielle Winits e a plateia. A atriz voltará ao espetáculo no dia 9. A peça "Sítio do Picapau Amarelo", também da Chaim Produções, teve problema similar. Em 2008, Mariana Barros caiu de uma altura de dois metros. A empresa que fez a suspensão é a mesma responsável pelo voo em "Xanadu", a Set Cavalheiro FX, e diz que o acidente paulista foi falha humana.

Mayara é eliminada do "BBB 12"
A paulista Mayara, 23 anos, foi eliminada do "Big Brother Brasil 12", da Globo, ontem, com 74% dos votos. Mandada para o paredão pela líder Laisa, ela perdeu a disputa com Fael, 25 anos, que foi o escolhido pela casa para ir para a berlinda. A paulista é a quarta eliminada da 12ª edição do reality --é a terceira mulher a deixar o confinamento. Na tarde de ontem, a estudante de medicina gaúcha Laisa, 23 anos, decidiu dar um basta no relacionamento que mantinha com o goiano Yuri, 26 anos, no "BBB".

Net faz jogo duro com Fox Sports
Representantes de todas as TVs a cabo foram à festa de lançamento da Fox Sports, anteontem, no Copacabana Palace, no Rio. Dessas empresas, Oi, Telefônica, Embratel e GVT já fecharam com o canal e o exibirão a partir de domingo. As conversas com a Sky ainda prosseguem. Diretores da Fox Sports dizem que a Net é a operadora que mais oferece resistência. Por trás disso, estão os interesses da SporTV, da Globosat, que perdeu a Libertadores para a concorrente. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira e os técnicos de futebol Carlos Alberto Parreira e Oswaldo de Oliveira dividiram espaço na festa com as atrizes Bianca Rinaldi e Lana Rodes, ambas da Record.

Tribunal
A Justiça negou ontem a tentativa de Datena em barrar a penhora de seus bens pedida pela Record. A ação diz respeito à multa de R$ 30 milhões que ele tem com a emissora, referente ao contrato rompido em 2003. Sobre a nova rescisão contratual, em 2011, outro pedido de multa já está em curso. José Diogo Bastos, advogado do apresentador, vai esperar a publicação da decisão na íntegra para recorrer. O caso segue em primeira instância. 

Aprendeu
A Record acatou a notificação de Tom Cavalcante e, durante a exibição do programa "Show de Humor", informou que se tratava de uma reprise.

Grammy
Adele será uma das atrações do Grammy 2012, no dia 12 de fevereiro. Será a volta da cantora aos palcos desde que se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais, em novembro de 2011.

Simpsons
Julian Assange, fundador da organização WikiLeaks, vai participar do episódio número 500 de "Os Simpsons". Assange será vizinho da casa da família de Homer Simpsons.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário