sábado, 4 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Sinal verde
Sem ainda entrar em detalhes, Tiago Santiago informa que o seu plano de trabalho para este 2012 no SBT foi aprovado e ele já está acelerado nos capítulos da sua próxima novela. Por contrato, o autor tem que entregar 180 capítulos até agosto. Apesar de fazer mistério sobre o tema, Tiago deixa claro que o roteiro não tem nada a ver com os anteriores.

Olhar 43
Um dos protagonistas de “Marias do lar”, Ricardo Tozzi aparecerá na próxima novela das 19h usando lentes de contato esverdeadas. Os olhos claros são de Fabian, um dos dois personagens que o ator interpretará no folhetim. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Fabian terá um sósia, Inácio, mestre de artes marciais. Para viver o personagem, Tozzi está aprendendo a lutar. O ator vai gravar suas primeiras cenas semana que vem com Cláudia Abreu.

Parado
Pelo andar da carruagem, não será ainda neste 2012 a volta de Benedito Ruy Barbosa à programação da Globo. Os textos desenvolvidos pelo autor para novela e minissérie continuam parados no canal.

De saída?
Nos bastidores da Record, Rio, fala-se num estranhamento da atriz Bárbara Borges com a emissora, devido à demora na renovação do seu contrato. Dizem que cansada da indefinição, Bárbara jogou a toalha e não quer mais conversar. No meio disso haveria também um convite da Globo. Procurado para comentar o assunto, o diretor Hiran Silveira não se manifestou.

Reta final
A ida ou não do ex-goleiro Marcos para a Bandeirantes será definida até semana que vem, de acordo com profissionais do departamento de esportes da emissora. Falta só a palavra dele para fechar o negócio. Na Band, a torcida pelo sim do pentacampeão mundial é muito grande.

Reality
Débora Vilalba, a partir de agora, ganha novas funções na Bandeirantes. Além do trabalho em “A Liga” e no “Band Folia”, ela foi convidada para apresentar o reality show “Perdidos na Tribo”, que vai estrear em março, nas noites de sexta-feira. As gravações do “Perdidos na Tribo”, que acontecem fora do Brasil, serão concluídas ainda este mês. No programa, três famílias, com perfis diferentes, irão morar durante 20 dias em habitações indígenas primitivas e isoladas da civilização. Quem vencer os desafios propostos fatura um prêmio de até 200 mil reais.

Volta marcada
Jô Soares retoma as gravações do seu programa da Globo no começo de março, sempre se utilizando dos estúdios da emissora em São Paulo. Só agora, com a volta da equipe de produção das férias, serão discutidas prováveis mudanças.

Estrela
Sharon Stone é a convidada mais estrelada do Carnaval de Salvador. A atriz hollywoodiana vem ao Brasil para assistir a folia no camarote do portal Terra, que será montado no circuito Barra-Ondina. Depois de curtir Salvador, Sharon retorna ao país em abril como mestre de cerimônia do segundo baile de gala da AmFAR.

Ainda não
Ao contrário dos demais companheiros do antigo “Show do Tom”, Tiririca não tem ainda nenhum novo trabalho na Record.  Como não deram em nada as conversas para a sua entrada na “Escolinha do Gugu”, ele segue como contratado, recebendo normalmente, mas sem trabalhar. Uma situação que não agrada ninguém.

Briga
Uma confusão envolvendo o ator André Gonçalves, ocorrida na madrugada desta sexta-feira em frente a um quiosque em Cabo Frio, município da Região dos Lagos, foi parar na delegacia. A informação foi confirmada pelo delegado Sérgio João Lorenzi, titular da 126ª DP (Cabo Frio). De acordo com dados da polícia, André envolveu-se numa briga com outros frequentadores do local. A pancadaria foi generalizada, com direto a socos e pontapés. Algumas pessoas - incluindo garis que trabalhavam perto do local - tentaram separar o grupo. Machucado, André procurou a 126ª DP e registrou queixa.

Assalto
Geovanna Tominaga usou sua conta no Twitter para avisar os fãs que sofreu assalto, no Rio de Janeiro. Na rede de microblogs, no início da noite desta sexta-feira (3), a atriz e apresentadora disse: "Acabei de ser assaltada por dois moleques aqui no Leblon. Que sentimento de impotência!". Ainda na rede social disse que estava bem. "Não me fizeram nada, mas enforcaram minha amiga e levaram o material de trabalho dela... Estou muito triste...".

O mundo é das loiras
Depois de Rihanna postar uma foto em seu Twitter mostrando as madeixas louras, agora é a vez de Lea T. mostrar seu novo visual na conta do microblog, nesta sexta 3. A mudança ocorreu para o último desfile da Givenchy, na semana de moda de Paris, no dia 20. Primeiro, a modelo teve que descolorir os fios para a apresentação. Depois, tirou a tintura colorida e deixou o cabelo ainda mais claro.

Fim das diálises
Apesar de ainda estar internado em estado grave no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, Chico Anysio (80) teve reduzida a medicação que está controlando sua pressão arterial, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 3. Segundo os médicos, também foram suspensas as sessões de diálise. O humorista também continua em processo de retirada progressiva do respirador e, por algumas horas do dia, não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar, assim como apresenta discreta melhora na função renal.

Wando se comunica por gestos
Wando, 66 anos, saiu do coma induzido e, desde ontem, se comunica por gestos e por mensagens escritas. O cantor, que está internado desde a semana passada em um hospital em Nova Lima (MG), passou por duas cirurgias no coração. Segundo Joel Telles, um dos médicos responsáveis, Wando respira por aparelhos, mas, até segunda-feira, as máquinas poderão ser retiradas.

Polícia aguarda depoimento de Fragoso
Thiago Fragoso, 30 anos, submetido a uma cirurgia para reconstituir as costelas, na quarta, continua internado em um hospital no Rio. O ator sofreu um acidente na semana passada, ao cair de uma estrutura que o sustentava por um cabo de aço, durante o musical "Xanadu". Fragoso, o único do elenco que ainda não depôs na delegacia sobre o acidente, não tem previsão de alta.

Reconheceu
Sharon Acioly, uma das autoras de "Ai se Eu te Pego", acusada por suas "backing vocals" de usar o refrão criado por elas, afirmou em nota oficial que reconhece a participação das ex-colegas de palco na letra. "Se houver qualquer reivindicação de coautoria e a Justiça entender que é justa, não me oponho de forma alguma. Os direitos de todos os autores são preservados por lei, e a minha única intenção é e sempre será levar alegria às pessoas" disse a compositora.

Tudo certo
O cantor Latino contou, via assessoria, que teve autorização para regravar a música "Danza Kuduro". O contrato foi firmado no departamento jurídico da gravadora EMI. O francês Lucenzo, que assina a versão original da canção, queria processar o artista brasileiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário