segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Saída
Conforme já anunciado, Na semana que passou, Grazi Massafera gravou as suas últimas cenas de “Aquele Beijo”, que devem ir ao ar dentro de uns 10 ou 15 dias. A personagem Lucena, para justificar a saída da artista, voltará a viver com o ex-marido Juan na Colômbia.

Turma do mal
Jonatas Faro e Tato Gabus Mendes serão os bandidos da história em “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo. Luiz Henrique Nogueira também fará um vilão, mas enveredando sempre pelo humor e como assistente de Cláudia Abreu.

Apesar de tudo
Em Portugal, o diretor brasileiro Atílio Riccó começa gravar nova novela, “Louco Amor”, com estreia prevista para 26 de março na TVI. Ele destaca as presenças de Nicolau Breyner, Fernanda Serrano e Ruy de Carvalho no elenco. Um detalhe observado por ele é que, apesar da crise que passa a Europa, Portugal continua investindo em dramaturgia, inclusive através de parcerias.

Loiríssima
Giulia Gam vai aparecer loiríssima e com os cabelos curtos na próxima novela das seis, Amor Eterno Amor. Na trama de Elizabeth Jhin, que vai susbstituir A Vida da Gente, ela será a editora-chefe de uma revista sobre arte, moda, arquitetura e estilo.

Música deprimente
Uma pesquisa encomendada pelo produtor teatral britânico David King apontou a música "Everybody hurts", do grupo R.E.M, como a mais deprimente de todos os tempos. Em segundo lugar, está a canção "Candle in the wind", com autoria de Elton John, que ficou famosa por ser um tributo à Lady Di. A lista também conta com sucessos como "Nothing compares to you", de Sinead O’Connor, My heart will go on", de Celine Dion, e "Fix you", da banda Coldplay. O estudo, que pretendia avaliar o poder da música, revelou ainda que sete em cada dez homens entrevistados assumiram que já se emocionaram ao escutar uma música triste. Entre as mulheres, a média chegou aos 90%.

Falando demais
Rafa falou demais na tarde deste sábado, 4, e foi censurado pelos editores do BBB12 em duas ocasiões. Hoje ele ganhou um carro ao vencer a prova do anjo, mas foi só elogiar alguns veículos que já teve de marcas diferentes da montadora que patrocina o programa, para que outra cena da casa fosse mostrada no pay-per-view. Mais tarde, revelou aos colegas que é amigo dos integrantes do "Pânico na TV", que conheceu quando eles se hospedaram no Rio. "Saía mais com o Alfinete, o Polvilho...", disse e ia continuar, mas outra vez foi vítima da mesa de corte. Só neste sábado, João Maurício e Yuri já provocaram desconforto à emissora com assuntos polêmicos.

Carnavalesca
Rita Lee, que estreia neste ano no Carnaval, homenageará Leila Diniz (1945-1972) no desfile da Águia de Ouro. Ela sairá na avenida com o vestido de noiva que a atriz usou na novela "O Sheik de Agadir", em 1966

E o resfriado?
Quando Rosana Ferreira, a vencedora do Miss Bumbum 2011, posou nas ruas de Paris apenas de calcinha debaixo de um sobretudo, a temperatura era de 4ºC, com sensação térmica de -3ºC.

Televisiva
A bailarina Ana Botafogo confessou à coluna que pretende voltar a fazer novelas.

Labuta
Maria Melilo contou à coluna que nesta semana gravará as primeiras cenas de "Casseta & Planeta Vai Fundo", que marca o retorno dos humoristas à TV. A ex-BBB, porém, ainda não conheceu Miá Mello, sua companheira de programa.

'Muy' amigos
O sertanejo Rick, ex-dupla com Renner, convidou os colegas de profissão Zezé Di Camargo e Leonardo para participar da gravação de seu próximo DVD, mas não chamou o antigo parceiro. "Convidá-lo daria a conotação de que queremos voltar. Ele acha que devemos, mas eu não", disse.

Ai, se Eu te Pego
O Restart vai retomar a carreira internacional. O grupo viajará neste mês para o México e depois desembarcará na Espanha, onde Michel Teló abriu as portas para os brasileiros. Pe Lanza, o vocalista, disse à coluna que é amigo do cantor.

Motorista
Brad Pitt já trabalhou como motorista de strippers. Em entrevista ao programa "Inside the Actors Studio", ele contou que também tinha de coletar o dinheiro ao fim do show da stripper.

Luto
James Cameron, diretor do filme "Avatar", está em luto. Dois cineastas que trabalhavam em um documentário com ele morreram em um acidente de helicóptero na Austrália.

Animação
Rango foi o grande vencedor do Annie Awards, considerado o Oscar da animação. O filme, que é estrelado por Johnny Depp, levou quatro prêmios na cerimônia que aconteceu anteontem.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário