quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Cuidado
Está sendo distribuído na Internet um e-mail, em nome da Renata Ceribelli, apresentadora da TV Globo, com uma “receita” para emagrecimento. Não abra. É vírus.

BBBs ficam de fora do Carnaval
Nenhum participante ainda confinado do "Big Brother Brasil 12", até segunda ordem, sairá da casa para participar do Carnaval neste ano. Boninho, diretor do reality, pretende, assim, evitar que os "brothers" ganhem informações sobre o andamento do jogo. Em edições anteriores, alguns BBBs felizardos chegaram a participar da folia em Salvador e na Marquês da Sapucaí, no Rio. Para compensar o confinamento no Carnaval, porém, a produção do "BBB 12" caprichou. Na sexta, a bateria da Mangueira vai acordar os "brothers". No dia 17, será a vez de a bateria da Beija-Flor dar a largada no Carnaval na casa. A Grande Rio já apareceu nesta edição.

Trabalho dividido
Eliana, que chegou a ser dúvida, está confirmada nas transmissões do carnaval do SBT. Vai fazer o grupo de acesso no Rio, ao lado do Carlos Nascimento, e as campeãs de São Paulo com César Filho.

Retorno
A produção do musical "Xanadú" confirmou por meio de um comunicado oficial que o espetáculo volta no dia 16 de fevereiro, quinta-feira. De acordo com as informações, Danielle Winits retornará aos palcos apenas daqui uma semana pois precisa permanecer mais um tempo em repouso "pois o espetáculo exige fisicamente muito esforço da atriz".

Vai gravar
Hebe Camargo, segundo a Rede TV!, vai gravar normalmente nesta quinta-feira o seu programa especial de carnaval. A apresentadora, como se sabe, foi obrigada a cancelar todos os seus compromissos no começo da semana, por causa de uma torção no tornozelo.

TV tem prioridade
Pelo menos até o dia 11 de março, Camila Morgado vai prosseguir com o espetáculo “Palácio do Fim”, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo.  Só depois, irá iniciar seus trabalhos nas gravações de ”Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo. E, a partir disso, se dedicar unicamente a novela.

Pedido de cima
Rubinho Barrichello participou ontem dos programas esportivos da Bandeirantes, na hora do almoço. Na verdade, ele atendeu a um pedido pessoal do vice da emissora, Marcelo Meira, com quem se reuniu na tarde de segunda-feira.

Grade
Ainda no decorrer deste mês, irá ao ar na TV Globo Internacional a minissérie de Glória Perez, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, com José Wilker, Cássio Gabus Mendes, Giovanna Antonelli, Cristiana Oliveira, Christiane Torloni e muitos outros atores.  Também se anuncia para breve a estreia de “Divã”, com Lília Cabral.

Carnaval no Rio
Está no ar um filme em que a Rede Globo convida os telespectadores para o Baile à Fantasia da Sebastiana, que abre oficialmente o Carnaval carioca. A festa acontece nesta sexta-feira, dia 10, e tem como palco o Morro da Urca, um dos cartões postais mais conhecidos da cidade. Ao som de marchinhas de carnaval, o filme de 15 segundos criado pela Central Globo de Comunicação mostra imagens de vários blocos de rua do Rio, cujas bandas se apresentarão no evento e termina com a assinatura “Globo Rio, a gente se liga em você”.

Fragoso passa por sessões de fisioterapia
Thiago Fragoso, 30 anos, que sofreu um acidente no musical "Xanadu", deixou a UTI e está em uma unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio. O ator, que passou por uma cirurgia de reconstituição das costelas, está fazendo fisioterapia. Danielle Winits, 38 anos, que também se machucou, voltará a trabalhar na semana que vem.

Giane está autorizado a trabalhar
A assessoria de Reynaldo Gianecchini informou que o ator está liberado pelos médicos a voltar a atuar na peça "Cruel", em março. Ele passou por um autotransplante de medula óssea em janeiro. David Uip, da equipe médica responsável por Giane, disse que não há prazo mínimo para que pacientes que tiveram um linfoma como o do ator retomem as atividades.

Mordida ao vivo
O repórter de uma televisão turca foi surpreendido por uma mordida de um camelo enquanto falava ao vivo em um programa. O jornalista caiu no chão após receber a dentada na cabeça, mas brincou com a situação. A apresentadora do programa, que conversava com o repórter no momento do incidente, caiu na gargalhada.  

Cantor Belo se afastará dos palcos
O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

Pela paz
Carlinhos Brown, que disputa o Oscar de melhor canção, falou sobre o prêmio: "Já ganhei uns três pares de Grammy, e eles não mudaram minha vida. O Oscar também não vai mudar. Estou trocando o Oscar pela paz de minha cidade", falou, referindo-se à crise de segurança enfrentada por Salvador com a greve da Polícia Militar baiana.

Barrado no baile
A organização do Oscar decidiu que, diferentemente dos outros anos, os concorrentes a melhor canção não se apresentarão na festa.

Cercadinho
Com o mar da praia do Leblon, no Rio, à disposição, o ator Jonathan Haagensen se reuniu com amigos em uma piscina de plástico para adultos montada na areia.

Carência
Luciana Gimenez brigou com Matheus Mazzafera, repórter do "Superpop", via Twitter e o chamou de "grosso". Uma amiga dele contou que os dois fingiram a discussão para ver a reação do público.

Viva
Reprisada pela quinta vez no SBT, a novela mexicana "Maria do Bairro" estreou anteontem na vice-liderança no Ibope da Grande SP. Marcou 7 pontos, contra 5 da Record e 10 da Globo.

Inspetor
Na reestreia de "Legendários" (Record), no sábado, Marcos Mion analisará os piores momentos do "Hoje em Dia", em janeiro.

Cegonha
A jornalista Joyce Ribeiro, do SBT, está grávida de seu primeiro filho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário