quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Carnaval Globeleza
A Globo já tem definidas as suas equipes do "Estúdio Globeleza", do Rio e São Paulo, que será sempre acionado ao final do desfile de cada escola. No carnaval paulistano, o comando será de Chico Pinheiro, com as presenças já confirmadas de Negra Li, Ailton Graça, Celso Viáfora e Leandro Lehart. No Rio, a apresentação do "Estúdio Globeleza" será de Ana Paula Araújo e haverá participações de Teresa Cristina, Haroldo Costa, Fernanda Abreu e Eri Johnson, dentre outros convidados especiais. O estúdio possui um grande telão interativo para exibição dos melhores momentos dos desfiles e links com repórteres espalhados na avenida.

Tour televisivo
Depois de se reunir com a direção da Bandeirantes em São Paulo na sexta passada, Marlene Mattos passou a tarde de terça-feira (7), no Recnov, complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro. Marlene tem conversado frequentemente com executivos da TV sobre um novo projeto que ela pretende desenvolver.

Divulgação
Cauã Reymond será um dos convidados do "Altas Horas", de Serginho Groisman, neste sábado (11), na Globo, para falar do filme "Reis e Ratos", em que atua com Selton Mello e interpreta um radialista vidente. O longa estreia na semana que vem em circuito nacional.

Pode cravar
A Record ainda não confirma nada, mas a estreia do novo talk show do Roberto Justus, "Roberto Justus Mais", será em março. O programa será exibido às segundas-feiras, depois do "Show de Humor". Falta só fixar a data, que deve ficar entre os dias 5 e 12. A direção é do filho dele, Ricardo Justus.

Festa da Band
O evento de lançamento da nova programação da Bandeirantes será no dia 6 de março, em São Paulo, no Cinemark do Shopping Iguatemi. Na oportunidade, além da exibição dos novos produtos à imprensa e ao mercado publicitário, como programas de entretenimento de produção própria, séries da TV americana e jornalístico, haverá a apresentação oficial do consultor argentino Diego Guebel e do novo diretor de programação Fernando Sugueno.

Normalizado
De acordo com novo boletim médico, a função renal de Chico Anysio voltou ao normal. O humorista permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, afirma que o estado clínico do paciente permanece grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida progressivamente e, em algumas horas do dia, Chico não necessita da ajuda dos aparelhos para respirar, mas ainda não há previsão de alta.

Revelação
Em entrevista à Revista "Máxima", da Editora Abril, Sabrina Sato contou que quase assinou contrato com a Globo para participar da novela "Da Cor do Pecado" (2004). Ela iria interpretar a periguete Tina, que acabou ficando com Karina Bacchi. "Disseram que a personagem tinha a minha cara, divertida e bem-humorada. Falaram ainda que eu beijaria Cauã Reymond, Leonardo Brício, Gianecchini...", contou ela, explicando que recusou o trabalho na Globo, em 2004, porque temia ser atriz de um perfil só.

Desabafo
Na noite desta quarta (8), enquanto transmitia ao vivo o velório de Wando, Ratinho aproveitou para descer críticas a um editor da Globo News. Sem revelar a identidade do profissional, o apresentador do SBT começou sua fala chamando a atenção de seus telespectadores para o GC (gerador de caracteres) do canal pago em referência à morte do cantor: "morre ícone brega do Brasil". "Que brega rapaz? O Wando era um dos cantores mais populares da história desse país. Vamos respeitar", disse Ratinho. "Tem gente da imprensa que tem que tomar vergonha na cara. Tudo que o povo gosta esses malditos, bandidos e preconceituosos chamam de brega", disparou o apresentador, que foi além: "tudo é brega para esses jornalistas. Fico P...Estou de saco cheio disso!".

Belo e Gracyanne negam separação
O cantor Belo e a namorada, Gracyanne Barbosa, negaram que tenham se separado. A informação foi publicada ontem pelo jornal "Extra", que afirmava que o pagodeiro havia terminado o relacionamento e saído de casa após flagrar a dançarina com outro homem. A assessoria do casal informou que os dois continuam morando na mesma casa e que, no final de semana, estiveram juntos em vários eventos. Para mostrar que eles não estão brigados, Gracyanne publicou no Twitter uma foto em que Belo aparece dormindo. Segundo a assessoria, o cantor cancelou os shows de fevereiro por estar com estafa e também por ter tido uma crise de labirintite. O pagodeiro deve voltar aos palcos em março.

Pelada?
Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", almoçou nesta semana com Edson Aran, editor da "Playboy". Ele contou à coluna que a loira não descarta a possibilidade de posar nua. O fato de ela ser rica não faz com o que o cachê seja acima da média.

Só love
Depois de anunciar o fim do namoro, Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados ontem, aos beijos, na praia da Barra, no Rio. O casal foi aproveitar o sol com os atores Thaila Ayala e Eri Johnson, colega de "Fina Estampa" (Globo).

Deu bandeira
A modelo Thalita Pugliese, apontada como o novo amor de Seu Jorge, esteve mais uma vez em uma apresentação do cantor. Ela jura que eles são apenas amigos.

Fantasma
Adriane Galisteu interpretará uma alma penada na peça "A Mulher de Outro Mundo", que estreia em março.

Samba no pé
Bárbara Paz sairá no Carnaval pela Águia de Ouro, cujo enredo é sobre a Tropicália. Caetano Veloso e Tom Zé também desfilarão.

Netinho fica sem espaço na Rede TV!
Desandou o acerto entre Rede TV! e Netinho de Paula. O pagodeiro esteve na emissora na terça para assinar a compra de um horário semanal e voltar com o "Dia de Princesa". A Rede TV!, porém, pediu mais dinheiro pelo espaço, e eles não se acertaram. Agora, o cantor conversa com a TV Gazeta e com a Band de São Paulo. Vereador, Netinho quer trabalhar na TV por três meses para impulsionar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Grana
Acontece hoje, em SP, a audiência entre Joana Machado e o empresário Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota. Ele cobra 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda 4", por ter contrato com ela. Joana não dispõe mais de todo o dinheiro. Ela já investiu uma parte e pagou a porcentagem de seu novo agente...

Carnaval
"Fina Estampa" (Globo) vai baixar na Sapucaí. Alexandre Nero, Dudu Azevedo, Helena Ranaldi, Cris Vianna, Carol Macedo e Totia Meirelles estarão no camarote da Brahma.  

Nhonho não morreu
Édgar Vivar, 67 anos, que interpretava Seu Barriga e o Nhonho no seriado "Chaves", foi vítima de rumores de que havia morrido ontem, no Twitter. A informação não era verdadeira.

Recusando a bufunfa
Russell Brand tem direito a R$ 35 milhões da fortuna da ex, a cantora Katy Perry. O humorista, porém, não vai querer o dinheiro porque o divórcio foi amigável. A informação é do site TMZ.

Scorpions no Brasil
A banda alemã Scorpions confirmou show em São Paulo, em 20 de setembro, no Credicard Hall. A apresentação faz parte da turnê "Final Sting Tour 2012".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário