sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Homens trabalhando
A TV Globo já começa a preparar a estrutura para transmissão do Carnaval no Rio. No fim de semana passado, profissionais da emissora montavam os dois estúdios na Marquês de Sapucaí. Um na "concentração" e outro na "dispersão".

Festa da Record
Também agora em março, no dia 7, no Jockey Club de São Paulo, a Record irá realizar a festa de lançamento da sua nova programação. “Câmera em Ação”, “Roberto Justus Mais”, “Rebelde – Última temporada”, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, “Fazenda” e “Jogos Olímpicos” serão os títulos em destaque no evento.

Tribunal
Duas testemunhas de Joana Machado não foram ontem à audiência, em SP, Rodrigo Carelli e Maria Elisa Pacheco, o diretor e a responsável pelo elenco de "A Fazenda". A Record informa que ambos não foram notificados pela Justiça. Na ação, Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota, pede 20% dos R$ 2 milhões que Joana ganhou no reality. Outra audiência foi marcada para 8 de maio.

Emprego
Queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek está sem contrato com o SBT. A atriz está batalhando por espaço em outras emissoras.

Juntos
Em ”Fina Estampa”, Paulo, personagem de Dan Stulbach, se afasta de Vanessa (Milena Toscano) e começa a ensaiar uma volta com Esther (Julia Lemmertz). Cenas que estão previstas para o dia 17.

Em alta
O "Bem-Estar" foi um das atrações mais citadas pelo público que ligou para a Globo, na última semana. A espontaneidade do apresentador Fernando Rocha e o conteúdo foram elogiados.

Líder em Portugal
O “Programa do Gugu” foi líder de audiência entre as mais de 200 emissoras a cabo de Portugal no último domingo. Abriu quase dois pontos de diferença do segundo colocado, o canal de filmes Hollywood, e seis sobre o SIC Notícias.

No páreo
Além da Bandeirantes, a Rede TV! também tem interesse na contratação do ex-goleiro Marcos para participar da sua programação esportiva. Se ainda não foi, ele será procurado nesses próximos dias.

Trânsito
A TV Cultura estreia no próximo dia 27, das 7 às 8h, ao vivo, com apresentação de Cadu Cortez e Adriana Cinino, o “Guia do Trânsito”. O programa faz parte de um novo pacote de investidas no jornalismo de prestação de serviço. Voltado inteiramente para São Paulo, contará com câmeras próprias, da CET e das concessionárias.   

Valeu
Louvável o trabalho do apresentador da Record, jornalista Reinaldo Gottino, na apresentação do “Balanço Geral”, na manhã de ontem, durante a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia. Em todos os momentos, ele procurou acrescentar ao público informações importantes e, mesmo no improviso, não foi redundante nem tentou contrariar a imagem.

Barraco
O casamento de Amália (Sophie Charlotte), em "Fina Estampa", terá muita confusão. Na cerimônia, Teodora (Carolina Dieckmann) dirá estar grávida de Quinzé (Malvino Salvador).

Cazé Peçanha substitui Rafinha Bastos
Com a saída do comediante Rafinha Bastos da “Band”, o apresentador da “MTV” Cazé Peçanha vai ser mais um reforço para o programa “A Liga” (Band). Até então, a substituição do humorista, que foi afastado por dizer que “comeria” Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava, seria feita apenas pelo cantor Lobão. A coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo", informa que Cazé continua na “MTV”, onde terá um programa novo, e que também fechou contrato com a “Band”. Aliás, ele já teria começado a gravar as reportagens para “A Liga”. O programa volta em março.

De busão
O cantor Latino, que comemorou os seus 39 anos em uma boate paulistana, na noite de quarta, não precisou pagar as passagens de avião para que os amigos do Rio de Janeiro fossem à festa. Eles viajaram no mesmo ônibus em que o cantor excrursiona com a sua banda. Latino também poupou a grana do hotel. Ao final da festa, que terminou de manhã, ele e os amigos dormiram no ônibus.

Paula Fernandes, que gravou uma participação no DVD do cantor colombiano Juanes, ganhou de presente um violão autografado por ele.

Melhora
Thiago Fragoso, que passou por uma cirurgia após se acidentar na peça "Xanadu", já está caminhando pelo hospital, no Rio. Ele ainda não pode receber visitas.

Popular
Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber, contou em uma gravação do programa de Eliana que adorou comer arroz com feijão no Brasil.

Tudo na mesma
Além de negar uma crise no namoro com a dançarina Gracyanne Barbosa, o cantor Belo, por meio de sua assessoria, contou que não mudou de empresário, como afirmou o jornal "Extra". Segundo a publicação, a namorada do pagodeiro teria traído o artista com o empresário antigo. De acordo com a assessoria de Belo, o cantor tem contrato com o empresário há dois anos e não pretende romper o compromisso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário