segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Gabriela
Giovanna Lancellotti recebeu chamado do diretor Mauro Mendonça Filho e irá integrar o elenco da próxima novela das onze, “Gabriela”, que tem estreia prevista para junho. A atriz vem de uma boa participação em “Insensato Coração”, também na Globo, como a personagem Cecília.

Salve Jorge
Outra boa nota: Totia Meireles, ainda a serviço de “Fina Estampa”, também já tem novo trabalho acertado na Globo. A sua escalação acaba de ser confirmada em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez. Papel importante.

Segundo ano
As gravações de “Tapas & Beijos”, com Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta e Fábio Assunção, serão retomadas em março. Nesta segunda temporada, o programa vai apostar na história dos casais Fátima e Armane, Sueli e Jorge. Já está certo que eles serão vizinhos e vão morar em Copacabana. Além disso, como “Tapas” investirá na trama dos casais, existe, desde já, a preocupação em não esquecer os demais personagens.

Vítima
Ferdinand (Carlos Machado), cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser assassinado por ela em "Fina Estampa" (Globo). A morte deve ocorrer após eles terem transado.

Misteriosa
Muito em breve a atriz Helena Fernandes irá integrar o elenco de "Malhação", na Globo, fazendo uma personagem misteriosa, Carmem. Ainda não começou a gravar. Ela vem de bons trabalhos em "Insensato Coração" e "Macho Man". Outros nomes também serão definidos para reforçar o programa.

Disputada
Flávia Alessandra não vai fazer a novela "Gabriela", porque já tinha inúmeros compromissos assumidos durante o período das suas gravações. Mas existem negociações para que ela venha protagonizar um outro trabalho ainda no segundo semestre.

Convidado especial
O diretor-geral do "Zorra Total" na Globo, Maurício Sherman, fez uma participação especial nas filmagens de "Sorte Grande", que tem Leandro Hassum e Danielle Winits como protagonistas. Sherman, que interpretou um tio rico do Hassum, há muito tempo não fazia um trabalho como ator.

A propósito
Como tirou do ar as reprises do “Operação de Risco” para permitir a estreia de “O Encantador de Cães”, a direção da Rede TV! tem agora em seus planos produzir um novo programa policial. Que pode ser diário ou semanal. Essa é uma das dúvidas.

Polícia
Alexandre Zakir, ex-apresentador do “Operação de Risco”, vai apresentar uma coluna policial diária no “Rede TV! News”. Já tem tudo conversado com Américo Martins, diretor de Jornalismo. Só falta assinar e marcar a estreia.

Chamada de embarque
Entre amanhã e depois, terça (14) e quarta-feira (15), os artistas da Bandeirantes começam a viajar para Salvador, Recife e Olinda. Serão as três bases fixas do seu Carnaval. Rio e São Paulo terão apenas cobertura do jornalismo.

Troca-troca
O rodízio colocado em prática no jornalismo da Record agora se estende também para outros setores da sua produção. Pessoal que estava com o Gugu, por exemplo, passa a trabalhar no “Hoje em Dia”. E vice-versa. Pelo menos por enquanto, tal medida ainda não atingiu nenhum diretor.

Ganhou um pouco
Desde o final da última semana, o programa “Muito Mais”, da Adriane Galisteu na Band, ganhou meia hora a mais de duração. Vai das 15h30 às 17 horas. Inicialmente se pretendia começar às 15h, mas isso poderia causar prejuízos na média de audiência.

Providência
Logo depois do Carnaval, no comecinho de março, o palco do Gugu, na Record, ficará na mesma altura da plateia. Os dois no nível do chão. Com tal medida, se pretende buscar uma maior interatividade com o público presente.

Adeus
A Band rescindiu o contrato de Silvia Poppovic, que ia até dezembro. Ela estava fora do ar há mais de um ano. "Estavam sem projetos para mim a curto prazo. Não fazia sentido ficar parada, esperando", disse.

Grana
Monique Evans venderá o carro que vai ganhar da Record, como prêmio de "A Fazenda 4". A loira usará o dinheiro para a reforma de sua casa, no Rio.

Insone
Por causa das gravações do "Pânico na TV" (Rede TV!) e da preparação para o Carnaval, a apresentadora Sabrina Sato contou que tem dormido em média apenas três horas por dia. "Tem dias em que chego em casa às 5h e tenho de gravar às 9h", disse.

Dose dupla
Com o sucesso de "Oh if I Catch You", a versão em inglês de "Ai se Eu te pego", Michel Teló aparece duas vezes na lista de músicas baixadas do iTunes. Ele é o único artista brasileiro que se mantém entre os dez mais baixados da loja virtual desde o ano passado.

Pelada
Falando em Teló, a modelo Luciana Marinho, que ganhou fama ao afirmar ser vizinha de prédio dele, em São Paulo, assinará hoje contrato com a revista "Sexy". Ela deverá estampar a capa da publicação com um ensaio nu, no mês de abril.

Solo
Bento Ribeiro, que apresenta o "Furo MTV", ao lado de Dani Calabresa, está negociando com a emissora para ter uma atração própria.

Luto
Morreu na madrugada de ontem, em São Paulo, Manoel Carlos Jr., 59 anos, filho do autor de novelas Manoel Carlos, vítima de ataque cardíaco fulminante. Por conta da morte, Fábio Assunção cancelou a sessão de ontem de seu espetáculo "Adultérios", cuja divulgação era feita por Manoel Carlos Jr.

Para todos
Rosi Campos, que está em cartaz com a peça infantil "A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real", em que interpreta a mesma personagem de "Castelo Rá Tim Bum", disse que os espectadores adultos é que chamam os filhos para assisti-la.

Pornô?
"Bruna Surfistinha" está sendo vendido como um filme pornô leve, em Berlim, em uma feira de cinema. A propaganda diz que o longa "leva o público aonde ele realmente quer ir".

Sucesso
Cao Hamburger teve seu filme "Xingu" elogiado e aplaudido no Festival de Berlim. O longa fala sobre os irmãos Villas-Boas e a história da formação do Parque Nacional do Xingu.

Faturando
Kate Moss cobrou R$ 678 mil para tocar como DJ em um evento, em Paris, segundo o tabloide londrino "The Sun". A modelo está cada vez mais investindo nessa área.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário