sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Sonho
Michel Teló começará a negociar a gravação de uma música com Roberto Carlos. O loiro teve a ideia após ver o Rei cantar "Ai se Eu te Pego" em seu cruzeiro. "Ele deixou uma porta aberta", disse. O cantor, que voltará à Europa após o Carnaval para mais shows, gravou outra versão de "Oh if I Catch You", com o produtor de Celine Dion.

Problema
O Mister Universo Ralph Santos corre o risco de perder o título. Em um comunicado, o diretor oficial do Mister Brasil Universo 2012, Brunno Jobb, diz que, se a fantasia do fortão no Carnaval for muito desinibida, ele pode ser destituído. A fantasia de Santos, que sairá na Camisa Verde e Branco, prevê deixar o bumbum à mostra.

'Vogue' detona estilo de Neymar
Neymar foi alvo de um artigo publicado na revista de moda "Vogue" italiana. Se por um lado a publicação enaltece o jogador do Santos dentro do gramado, no quesito moda, ele é detonado. A revista chama o cabelo de Neymar de "aterrorizante". Sobre o estilo das roupas, diz que seu senso de moda é "terrivelmente chato", "com roupas oficiais, visuais de hip-hop (sem os caprichos comuns dos cantores) e ternos anônimos".

Coberto
Franklin David, o repórter do "TV Fama" (Rede TV!), que iria desfilar apenas de sunga pela Águia de Ouro, usará um blazer para não mostrar o corpão no Anhembi.

Apresentação oficial
A Bandeirantes pretende fazer a apresentação oficial do “Pânico”, como novo contratado, no próximo dia 6 de março no Cinemark, do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A festa de lançamento da programação 2012 ganha agora mais este atrativo.

Procura-se
Como não foi possível contar com Cláudia Raia ou Alinne Moraes, Silvio de Abreu e Jorge Fernando ainda não escolheram uma outra atriz para a personagem Vânia Trabucco de Moraes no remake de “Guerra dos Sexos”. Gabriela Duarte teve o seu nome cogitado, mas continua em licença-maternidade. A busca prossegue. 

Nada no gênero
A Record continua apresentando o “Show de Humor” nas noites de segunda-feira. Não tem nada inédito. É apenas uma edição de programas antigos. Não existe o menor interesse em produzir alguma coisa no gênero futuramente, o que deixa alguns dos seus contratados em situação bem desconfortável. Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, entre outros.

Lei
O Ministério Público Federal entrou com um processo, em São Paulo, para cobrar do governo que filmes nacionais patrocinados com dinheiro público tenham legendas em português. A medida busca atender demanda dos deficientes auditivos.

Fama
Carlos Mello, cinegrafista do SBT que foi agredido por Mike Tyson, em 2005, está tentando participar da seleção de "A Fazenda 5", da Record.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário