quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Playboy só quer 2 mulheres do BBB12



De acordo com o jornal Extra, a "Playboy" tinha planejado no máximo três capas com as belas do "Big Brother Brasil 12", sendo uma a menos que no ano passado.

Porém, agora a revista estaria acreditando que duas já seriam o bastante.

Segundo a publicação, Laisa e Monique seriam as preferidas da "Playboy". Renata correria por fora, mas se dificultar nas negociações, não fecha.

Recentemente, Monique falou sobre a possibilidade de posar nua. “Eu reconheço que não tenho condições no momento. Pode ser que daqui a um ano, se eu continuar famosa como ex-BBB e tiver feito uma lipo, eu seja convidada. Como vou posar para Globo Rural?".

Renata também comentou sobre o assunto em outra oportunidade. "O Brasil inteiro vai me ver pelada? Tem que ser pelo menos por perto do valor que eu ganharia aqui", disse. Ela chegou a brincar que já teria assinado contrato com a revista por R$ 1,5 milhão.

Já nesta quarta (15), Monique disse que Laisa está no reality apenas para posar nua: "ela já me disse, por isso fala coisas que podem a prejudicar aqui dentro. Ela sabe que não vai ganhar".

O desânimo com o "Big Brother Brasil" seria por conta das vendas. No ano passado, as capas com as ex-BBBs Ariadna, Jaqueline, Maria e Adriana, além do especial com Cacau (do "BBB 10") não venderam tão bem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário