sábado, 11 de fevereiro de 2012

Record conclui gravações em transatlântico



Para não existir falhas de continuidade, a Record começa a reproduzir em seus estúdios no Rio de Janeiro alguns cenários de navio, como quartos e corredores, para cenas de flash back da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em Jogo”, na faixa das 22 horas.

Depois de duas semanas, foi concluída ontem, sexta, a primeira etapa dos trabalhos a bordo do transatlântico Vision of The Seas, mobilizando cerca de 130 pessoas, entre equipe de bastidores, elenco e direção.

E porque não haverá uma segunda chance, ou – no caso - uma nova viagem, a produção de cercou de todos os cuidados nas gravações realizadas. Se algum pecado foi cometido, dizem, foi pelo excesso.

Fernando Pavão, o protagonista, até como exemplo, fez cenas das duas fases do seu personagem – uma com barba, no começo, e depois de cara limpa, quando assume outra personalidade, em busca de informações sobre o sequestro da esposa.

Escrita por Lauro César Muniz e Renato Modesto, “Máscaras” tem estreia prevista para 10 de abril e também estão no elenco Paloma Duarte, Giselle Itié, Dado Dolabella, Jussara Freire e Cecil Thiré, entre outros.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário