quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Show de Teló vira locação para "Marias do Lar"



Ritmo, coreografias e muita música marcaram a primeira gravação da nova novela das sete, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, nesta terça-feira, dia 7, no show de Michel Teló, na Barra da Tijuca. Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez, capitaneados pela diretora de núcleo Denise Saraceni e pelo diretor geral Carlos Araújo. “Gravar uma cena de novela durante um show real causa frisson em toda a produção, e é essa emoção que vamos carregar para a história. A novela está nascendo aqui!”, disse Araújo. Ao seu lado, Denise Saraceni confirmou a expectativa do parceiro: “É praticamente como fazer uma novela ao vivo”.

A entrada triunfal de Chayenne (Cláudia Abreu), intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva fez sua estreia após o show do Trio Ternura, que abriu a noite, e voltou ao palco para cantar com Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor. “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou Cláudia Abreu.

O super star Fabian (Ricardo Tozzi), cantor de sucesso do ritmo sertanejo universitário na novela, arrancou suspiros do público feminino. Tozzi demonstrou intimidade com o personagem cantor e foi embora com sensação de missão cumprida: “Terminei o show com as pernas bambas. É um privilégio poder viver essa experiência. Quando entrei no palco pensei: agora sou cantor, esse é o meu lugar e eu vou mandar bem!”

O cantor Michel Teló falou sobre a oportunidade de poder participar deste momento da ficção: “ Fico emocionado de poder trazer um pouco desse nosso mundo para eles. Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles aprenderem a sentir a música, porque ela vem acima de tudo. Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível”.

O figurino, assinado por Gogoia Sampaio, impressionou pelas cores ousadas, uso de franjas e muito brilho. As letras das músicas são obra do produtor musical Sérgio Saraceni, escritas especialmente para a trama. A coreografia fica a cargo de Fly, que não tirou os olhos um segundo da dupla. “Neste momento, me sinto um profissional realizado!”, declarou o coreógrafo.Também estiveram presentes no evento os atores Bruno Mazzeo e Isabelle Drummond, atores integrantes do núcleo de cantores da novela.

A Trama - A próxima novela das sete  conta a história de três empregadas domésticas - Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.  Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Em sua primeira novela como autores titulares, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira pretendem mostrar histórias de amor, sonho e superação, mas, principalmente, de amizade e coleguismo. Tudo com muito humor e leveza. A novela tem a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário