sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sofia derrota Cecília e deixa Vitória perplexa



Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Sofia (Alice Wegmann) e Cecília (Polliana Aleixo) chegam à final do campeonato de tênis e acabam tendo que se enfrentar mais uma vez. Num jogo apertado, Cecília começa com força total e ganha o primeiro set. O segundo continua no mesmo ritmo, mas os golpes de Cecília estão menos fortes, e Sofia consegue fechar a rodada no tie-brake, levando a disputa para o terceiro set.

Na última e decisiva parte do jogo, Cecília se esforça, mas seu desgaste físico e emocional é evidente, ao contrário de Sofia, que se apresenta leve e confiante em quadra. Com uma jogada de mestre, a pupila de Ana (Fernanda Vasconcellos) derrota a adversária e consegue vencer o campeonato. Muito orgulhoso, Lúcio (Thiago Lacerda) parabeniza e beija Ana, que sai correndo para dar um abraço na campeã. Do outro lado, Vitória (Gisele Fróes) encara a quadra, perplexa com o que acabou de ver.

Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana: “Essa grande campeã que me ensinou a amar, acima de tudo, a beleza do tênis”. A treinadora contém a emoção e dá um abraço caloroso em Sofia. Vitória observa a celebração enquanto vai saindo, mas é detida por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não perde a oportunidade de alfinetar a megera. As duas começam a discutir, mas Ana surge a tempo, tomando Eva pelo braço e levando-a embora. Saindo, a mãe da treinadora diz: “Você perdeu tudo, Vitória... Perdeu a filha, perdeu a arrogância, perdeu seu lugar no mundo do tênis...”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário