quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Solange terá noite de amor com Daniel



Chega o dia em que Solange (Carol Macedo) perde sua virgindade. Ela e Daniel (Guilherme Boury) finalmente selam a paixão que sentem um pelo outro. À noite, a jovem entra de fininho na pousada e sobe até o quarto do namorado. Daniel está nervoso, andando de um lado para o outro do cômodo.

Quando Sol entra, Daniel hesita: “Eu ainda acho que a gente não devia...”. Ela o interrompe com um beijo apaixonado. “Eu já esperei demais, Daniel. Estou pronta para me entregar inteira para você!”, diz a jovem. “Você com esse seu jeitinho ora de menina ora de mulher, me deixa maluco, sabia?”, confessa o rapaz. Em seguida, os dois se entregam à paixão.

A cena vai ao ar na próxima semana.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário