quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Suposta cena de sexo oral é censurada no BBB



Após a polêmica envolvendo Daniel e Monique, a direção do BBB12 tem sido cautelosa ao mostrar a turminha que costuma frequentar o edredom em boa companhia. Só quem tem pay-per-view pode acompanhar um pouco mais do que é exibido nas edições, mas até lá está rolando censura!

O boato que circula por aí é que, na madrugada desta quarta-feira (1), o clima esquentou na cama que Renatinha e Ronaldo dividem, mas, provavelmente, a cena não será mostrada nos compactos da Globo. Os 'BBB maníacos' do Twitter juram de pé junto que a movimentação dos dois estava interessante, mas a transmissão do quarto Selva foi cortada e só voltou quando os dois dormiram. Alguns usuários especulam que houve sexo oral. Vários vídeos abordando o tema foram postados no YouTube, mas logo foram removidos.

Diferente do que acontecia em edições anteriores, este ano é raro ver algum casal em momentos mais íntimos na calada da noite. A direção do programa resolveu abafar os momentos mais picantes depois do episódio do suposto estupro envolvendo Monique e Daniel, que teve intervenção até da polícia, gerando grande repercussão negativa e até ataques por parte de emissoras concorrentes.

Embora a emissora tenha se esforçado em omitir tais cenas, as informações acabam escapando. Na madrugada de hoje, 02, Yuri deixou escapar que já fez sexo com Laisa no confinamento e Monique revelou que dormiu com Daniel, dando a entender que algo mais teria acontecido, inclusive elogiando o brother.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário