quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Suzy Rêgo muda visual para nova novela



A imagem da gordinha Duda Aguiar, última personagem de Suzy Rêgo na TV, em "Morde & assopra", ficou para trás. Na novela "Amor eterno amor", próximo folhetim das 18h, a atriz aparecerá com um visual totalmente diferente: cabelos curtíssimos e claros, e muitos quilos a menos. Na história de Elizabeth Jhin, ela será a perua Jaqueline, casada com Kleber (Marcelo Faria), um homem dez anos mais novo. A transformação foi feita pelo cabeleireiro Murilo de Souza.

- A personagem tenta parecer cada vez mais jovem porque morre de ciúmes do marido. Então, a equipe de caracterização da novela achou que seria ideal repicar e clarear os cabelos. E o fato de eu estar mais magra acabou ajudando na composição - contou, em entrevista exclusiva ao blog.

A atriz, que já perdeu mais de sete quilos desde o fim da história de Walcyr Carrasco, fez várias provas de figurino. No lugar dos moletons e blusas largas usados pela modelo Duda no fictício SPA Preciosa, entrarão roupas mais modernas e coloridas:

- Ela usará peças joviais, mas não juvenis. Jaqueline não é extravagante nem fashion ao extremo, mas gosta de moda e de cores.

Fonte: Patrícia Kogut

2 comentários:

  1. adorei o novo visual da suzi,gostaria de ter mais detalhes sobre a cor e o corte, pois como ela meu marido é mais novo 15 anos e eu gostaria de parecer mais jovem.

    ResponderExcluir
  2. adorei todo o visual, gostaria de mais informações da cor, meu marido é bem mais jovem do que eu. Aguardo resposta

    ResponderExcluir