sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina apronta mais uma



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está revoltada com a felicidade da família de Griselda (Lília Cabral) devido à proximidade do casamento de Amália (Sophie Charlotte). Mais maquiavélica do que nunca, a vilã liga para Ferdinand (Carlos Machado) e pede mais um favorzinho. "Nem pagode de pingar suor, nem tubaína. No dia do casamento o que eles vão ter é outra coisa...", diz, fazendo suspense.

O segurança não entende e pergunta quais são os planos desta vez. "Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos todos da festa da ex-bigoduda", explica.

Ferdinand fica enojado, mas tranquiliza a madame e diz que fará o que for preciso. "A casa da Griselda será invadida por ratos e pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego", comenta o fortão. "Muito bem! E já que a cobra amarelou, espero que os ratos cumpram o serviço!", debocha ela.

Quando os dois desligam o telefone, Ferdinand está trêmulo. "O que a madame não sabe, e ninguém pode saber, porque me chamariam de maricas, é que eu morro, me pelo de medo, sinto calafrios só de ouvir a palavra ratos", assume.

A cena deve ir ao ar no começo da próxima semana.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário