segunda-feira, 19 de março de 2012

Aguinaldo Silva dá festa para comemorar "Fina Estampa"


Aguinaldo Silva recebeu vários famosos em sua pousada em Petrópolis, na noite de sábado (17). O autor de novelas convidou o elenco de “Fina Estampa” para festejar o sucesso da trama, que segue em sua reta final. Christiane Torloni, Helena Ranaldi e outros nomes estiveram por lá.

“A novela cumpriu o papel que eu queria e mais ainda, não esperava tanto. Fiquei muito feliz com o resultado, é um marco na minha carreira. Agora, não quero pensar em nada, sinto falta dos personagens, mas deixo a novela ir tranquilamente. Essa é a minha festa, mas acredito que terão outras", disse ele sobre o sucesso da trama. Mais cedo, ele usou o Twitter para contar detalhes sobre a festa. "Hoje a Locanda della Mimosa vai bombar! 240 pessoas confirmaram presença na festa de encerramento de 'Fina Estampa'. O elenco inteiro vai lá!"

Quando o assunto foi o desfecho da trama, Aguinaldo falou sobre o esperado final do personagem de Marcelo Serrado. “Não vou revelar o segredo do Crô, vou fazer que nem a caixa da Perpétua em ‘Tieta’. Descobri que qualquer amante pro Crô seria pequeno demais.”

Assim que ter o último capítulo escrito, o autor só pensa em relaxar e recarregar as energias. “Nesse momento só penso em descansar. Foi uma novela muito trabalhosa, em um ano escrevemos 9 mil laudas.Ficarei um pouco aqui, depois Portugal e Paris.”

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário