sábado, 17 de março de 2012

Ailton Graça se reeduca e perde 15 quilos


Prestes a voltar às novelas como Silas em "Avenida Brasil", folhetim que sucederá a "Fina estampa" na Globo, Aílton Graça surgirá 15 quilos mais magro na TV. A nova silhueta, adquirida à base de reeducação alimentar e muito exercício físico, é movito de satisfação para o ator.

- Emagreci em apenas três meses - orgulha-se Ailton, que aparecerá na novela de João Emanuel Carneiro dançando charme. - Eu sempre gostei de fazer esportes e dançava. Fui do circo, fiz dança folclórica, mas andava meio paradão.

Para dar início à mudança, Aílton foi para um spa em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde ficou hospedado por 12 dias. Lá reaprendeu a se alimentar de forma saudável e comedida.

O ator também voltou a malhar e deu prioridade aos exercícios aeróbicos, de maior gasto calórico. Atualmente, por causa das gravações, corre por um hora pelo menos três vezes por semana na esteira. Sem falar nas aulas de charme para a novela, que acontecem duas vezes por semana com um professor no Projac. O ator segue firme na dieta e quer perder mais cinco quilos.

O ator conta que quis emagrecer por conta própria, mas a silhueta mais enxuta acabou contribuindo para a composição de seu novo personagem. Silas será um dos moradores do bairro fictício do Divino, apaixonado por Monalisa, personagem de Heloísa Périssé na trama.

- Ele nutre um amor platônico por ela - adianta.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário