quinta-feira, 22 de março de 2012

Alexandre Avancini dirigirá "José do Egito"


Ainda dedicado aos trabalhos de "Vidas em Jogo", que chegará ao fim em abril, Alexandre Avancini deverá emendar um nova trama na Record muito em breve.

Avancini foi escalado para dirigir "José do Egito", próxima minissérie da emissora e com estreia prevista para o começo do ano que vem. Muito em breve, possivelmente após o término de "Vidas em Jogo", detalhes referentes ao elenco e data de início das gravações deverão ser acertados.

Sabe-se, de antemão, que "José do Egito" terá uma produção menos trabalhosa que "Rei Davi". As gravações irão se concentrar no Brasil, diferente da trama atual, que teve cenas feitas no Canadá.

Também haverá uma dosagem menor no número de cenas de batalhas, as quais demandam grande trabalho por parte da produção. O orçamento será de R$ 25 milhões, que é praticamente o mesmo previsto para "Rei Davi" - que acabou ultrapassando tal valor e se aproximado da casa dos R$ 30 milhões.

Em tempo: Essa não é a primeira vez que Alexandre Avancini emendará trabalhos na Record. O diretor, que chegou à emissora em 2005, praticamente emendou "Prova de Amor" (2005) com "Vidas Opostas" (2006).

Logo após a trama de Marcílio Moraes, ele dirigiu a novela seguinte, que foi a trilogia de "Caminhos do Coração" (2007, 2008 e 2009). Em paralelo a isso, ele ainda dirigiu a série "A Lei e o Crime". O maior período de férias de Avancini foi entre agosto de 2009 e o final de 2010, quando começou os preparativos para "Vidas em Jogo".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário