quarta-feira, 28 de março de 2012

Atores de "Fina Estampa" ainda comemoram o sucesso


Fina Estampa terminou na semana passada, mas o êxito da novela continua sendo comemorado pelo elenco da trama de Aguinaldo Silva (67). Nesta segunda-feira, 26, os atores Caio Castro (23), Carlos Machado (45) e Carol Macedo fizeram uma avaliação dos seus personagens.

Intérprete do estudante de medicina Antenor, Caio Castro acredita que o papel tornou possível uma nova impressão do seu trabalho. "Ganhei a oportunidade de mostrar que não sou apenas um rostinho bonito, e que vou fazer só galã, sabe? Acho que posso fazer outros papéis como o Antenor. Ele veio para quebrar esse rótulo fechado de galã. Então fiquei muito feliz", disse ele, que confessou ter chorado muito no último capítulo.

As mudanças no rumo de Ferdinand foram comentadas por Carlos Machado. "Se eu fiquei satisfeito com o trabalho? Satisfeito é muito pouco. O meu personagem morreria na metade da novela, mas teve a morte reconsiderada pelo autor, que disse ter se surpreendido com a minha interpretação".

Segundo Machado, o capanga de Tereza Cristina ganhou o posto de "vilão do sexo masculino" da novela. "Ele recebeu até o troféu de pior matador da história da TV, porque não matava ninguém, mas isso também dava um toque de humor para o personagem", considerou.

Também radiante com sucesso está Carol Macedo, a funkeira Solange que realizou o sonho de ficar famosa. "O assédio aumentou. Antes, com a Kelly [de Passione], era mais de mulheres e crianças. Agora é com o público em geral. Adorei fazer a novela. Foi um presente imenso. Jamais imaginaria poder representar o pessoal do funk. E a Dira Paes se tornou minha segunda mãe. Chamo a Dira de mãe o dia inteiro. Minha mamy", contou a atriz.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário