sábado, 17 de março de 2012

Bruno Gagliasso coloca megahair para 'As Brasileiras'


Bruno Gagliasso (29) anda parecendo um camaleão! Tudo pelo amor à arte! O ator, que recentemente ficou loiro para dar vida a um fotógrafo no filme 'Des.', agora está cabeludo!

Isso mesmo. O marido de Giovanna Ewbank (25) colocou megahair para as gravações do seriado As Brasileiras, da Globo. Ele estará no episódio A Matadora do Sertão, que terá a participação de Cleo Pires (29). Para interpretar o personagem Zé Sereno, o artista também fez algumas mechas mais claras.

A mudança foi feita no salão do hairstylist Marcos Proença (36) nos últimos dias e demorou cerca de 4 horas para o look completo ficar pronto. "A inspiração do look foi no Kurt Cobain, que tinha um cabelo mais comprido. O Bruno tem o espírito mais camaleônico do Brasil, porque ele tem um olhar para a mudança muito interessante, está sempre mudando", contou Marcos à CARAS Online. O cabeleireiro fez o corte mais desfiado e a colocaração dos fios. "Eu e o João Bosco, que fez o megahair, usamos fios que eram bem próximos a cor original do cabelo dele para ficar com o efeito natural. Também fiz micro luzes, porque o personagem não poderia ficar com cara de que fez luzes mesmo, já que deixou o cabelo crescer por descuido e não é um cara que se cuida", disse.

Neste episódio, Maria (Cleo Pires) é uma mulher misteriosa que quer eliminar os perversos do Sertão justiça, mesmo que o destino seja a morte. A previsão para ir ao ar é no mês de junho.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário