terça-feira, 27 de março de 2012

Carminha abandona Rita no lixão


Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (27) em "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai abandonar Rita (Mel Maia) no lixão.

A menina vai sofrer na mão da madrasta após seu pai, Genésio (Tony Ramos) morrer. Ela vai tentar salvar o dinheiro que seu pai deixou, mas Carminha será mais rápida.

“Se você me pedir desculpas, peste, eu até te poupo do que eu tô pensando em fazer com você”, diz a madrasta.

Rita cospe na cara de Carminha e a megera fica revoltada. "Eu vou me vingar, você vai ver! Você é má! Você vai sofrer", grita Rita enquanto Max (Marcello Novaes) a arrasta para fora, em direção ao lixão.

Carminha apresenta Rita para Nilo (José de Abreu) e vai embora: "Não! Por favor, não me deixa aqui! Não me deixa aqui! Eu peço desculpas! Eu juro! Não me deixa aqui!", implora ela, enquanto o carro parte.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário