quarta-feira, 28 de março de 2012

Cleber será assassinado em "Vidas em Jogo"


Depois de tantas vilanias e armações, Cleber (Sandro Rocha/foto) finalmente irá parar com seus crimes nos próximos capítulos de "Vidas em Jogo". O vilão será assassinado ainda nesta semana.

Tudo começará quando Fabinho (Flávio Siqueira) e Marizete (Betty Lago), decididos a encontrarem o paradeiro de Regina (Beth Goulart), se aproximarem do cativeiro de Lucas (Marcos Pitombo). Os dois se aproximarão lentamente, escutarão gritos e passarão a acreditar que Lucas está com problemas.

Fabinho irá bater na porta do casebre e Lucas não responderá. Ele então irá estourar a fechadura dando dois tiros com seu revólver. Fabinho e Marizete então se surpreenderão ao saber que Lucas não é o refém e sim Carlos (André di Mauro) e Cleber. O motorista então tentará se explicar mas não terá êxito.

Marizete vai se aproximar de Carlos e começará a desamarrá-lo. Lucas se jogará para cima dela e acabará fazendo com que ela fique ferida com um impacto da cabeça dela na parede. Lucas então começará a ajudar Marizete e Fabinho lhe aplicará uma coronhada. O personal stylist vai aproveitar a brecha e soltará Carlos.

Lucas acordará e vai correr para capturar Carlos, Já Marizete também vai acordar e vai desamarrar Cleber. Carlos entrará no carro e fugirá. Neste mesmo ínterim, Cleber vai tentar render Marizete para se defender de Fabinho, mas acabará sendo chutado. Entretanto, o miliciano irá se recuperar rapidamente e conseguirá fugir. Paralelo a isso, Lucas estará perseguindo Carlos com sua van. Carlos vai pedir ajuda para amigos policiais para que montem uma barreira e ao chegar nela, irá parar e Lucas também. Lucas finalmente será rendido.

Já Cleber surgirá para Fabinho, que apontará sua arma para ele. Sem medo de ser baleado pelo personal stylist, ele exigirá o revólver dele. Cleber chegará mais perto de Fabinho e ameaçará atacá-lo. Fabinho então fechará os olhos e dispara um tiro. Cleber cai de joelhos. Todos irão se surpreender.

Cleber, em seus últimos momentos, lembrará que conseguiu fugir da polícia, de armadilhas e de um tiro na cabeça mas que foi ser fatalmente baleado pelo amigo de Marizete. Ele cairá morto.

Os policiais chegarão e Marizete e Fabinho contarão tudo sobre a morte de Cleber. O personal stylist entrará em desespero por ter matado um ser humano. Já Marizete ligará para Francisco (Guilherme Berenguer) e contará sobre a morte de Cleber. José ficará eufórico. Lúcia e Dila, ao saberem da notícia, contarão para Regina, que começará a vibrar de alegria.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário