sexta-feira, 23 de março de 2012

Cristiana Oliveira tem dificuldades para emagrecer


Cristiana Oliveira, que engordou 25 kg para viver a personagem Araci, em "Insensato Coração", diz que está tendo dificuldades para emagrecer. Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela contou que está disposta a engordar ou emagracer dependendo de seu próximo papel.

"Estou tendo dificuldade para perder peso. Não estou gorda, mas com um estilo mulherão, grandona. Ainda faltam de oito a dez quilos. Mas estou numa fase diferente da minha vida, passei por uma renovação de valores. Estou à mercê do meu trabalho. Aquela questão da vaidade exacerbada já passou. Cheguei aos 48 anos e não tenho idade para ficar me preocupando com isso. Prezo a saúde e o bem estar. A questão estética fica em função da personagem", explicou Cristiana, que já emagreceu 17 kg após interpretar Araci.

Atualmente a atriz tem ensaiado em Goiânia (GO), para os ensaios de "Paixão de Cristo", que será encenado em 6 de abril. "Serei Maria pela quarta vez. Sou uma atriz muito intensa e visceral. Me jogo mesmo. Por isso, vivo machucada quando faço a "Paixão de Cristo". Estou com os dois joelhos inchados, pois me jogo muito no chão. E o corpo inteiro está moído, já que o trabalho de expressão é muito forte", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário